09/02/2024 às 17h35min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h09min

Seara terá experiências de consumo no Carnaval das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

Marca levará momentos de experimentação de produtos para os foliões aproveitarem ainda mais as festas

Gabriely Domingues Coelho
Seara
 

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Seara, reconhecida pela inovação, sabor e qualidade superior, estará no Carnaval das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. Nas três ocasiões a marca levará experiências com produtos para que os foliões tenham sempre à disposição alimentos de qualidade e com muito sabor enquanto aproveitam as festas. O Carnaval é uma importante ocasião de consumo no calendário do brasileiro e a Seara, que busca estar cada vez mais perto do consumidor, não poderia ficar de fora!

 

“Queremos estar presentes no maior número de experiências possíveis, sempre em busca de conexão com os nossos consumidores. Estar no Carnaval dessas três grandes cidades nos dá essa possibilidade e mostra a força da nossa marca e também das nossas parcerias. Nesse momento, o food service consegue mostrar seu poder de ser um formador de opinião e de tendência. Com esse movimento e investimento conseguimos atingir um dos nossos grandes objetivos que é surpreender as pessoas com a qualidade superior e sabor dos nossos produtos, além de mostrar que podemos estar nas mais variadas ocasiões de consumo”, explica Joice Fernandes, diretora da Seara Food Solutions.

 

Em Salvador, a Seara estará no Camarote Brahma com um stand exclusivo com experimentação do clássico hot dog e dos empanados de frango. Já em São Paulo, a participação da marca será dentro do espaço de Johnny Rockets no Camarote Brahma no Anhembi em que serão oferecidas opções de frango Seara. No Rio de Janeiro, a ativação será no Camarote Rio também com um stand exclusivo para degustação de frios, hot dog e empanados de frango e no Camarote N1, com degustação de hot dog, com Salsicha Hot Dog Seara.

 

No último sábado (03), foi a vez de Seara Gourmet “abrir alas” no Carnaval 2024. Com os convidados Thiago Oliveira, Ticiane Pinheiro, Thaila Ayala e Ana Paula Padrão, a marca apresentou a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet no Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

 

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos - com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

INPRESS PORTER NOVELLI

[email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp