26/11/2013 às 00h26min - Atualizada em 26/11/2013 às 00h26min

Jornalistas elegem Musa do Brasil Motorcycle Show

Estudante de 22 anos foi eleita pelos jornalistas presentes ao evento

Central Press

A modelo Jessyca Duarte foi escolhida a Musa do Brasil Motorcycle Show por um júri formado por jornalistas presentes ao evento, que reuniu 17 mil pessoas no Expo Renault Barigui neste final de semana (22, 23 e 24 de novembro).

Com 22 anos, a estudante de Publicidade e Propaganda ganhou diversos prêmios pela conquista, entre eles um kit da Gasoline Soul, cerveja artesanal produzida especialmente para o festival do motociclismo "premium", roupas e a camiseta oficial do evento, fabricadas pela marca americana Affliction.

O Brasil Motorcycle Show apresentou, além dos principais lançamentos do mundo duas rodas, novidades em acessórios, customização de motos, roupas, tatuagens, capacetes e inúmeras opções de entretenimento.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A primeira edição do Brasil Motorcycle Show foi realizada entre 22 e 24 de novembro de 2013 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada, reuniu as principais marcas, atrações e categorias do mundo duas rodas. Entre as marcas participantes estavam: BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha. O evento também contou com lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show teve o patrocínio do Grupo Thá, Porto Seguro e Brahma 0,0%, e contou com apoiadores como Fiat Automóveis, Jack Daniels, Porto Seguro e TAM. Mais informações pelo site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »