09/02/2024 às 17h27min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h00min

99 impulsiona ganhos de motoristas parceiros com Taxa Zero no Carnaval

Bruna Quintanilha
99App.
 

99 impulsiona ganhos de motoristas parceiros com 

Taxa Zero no Carnaval

  • Ação visa aumentar os ganhos  com as corridas em um dos períodos mais movimentados do ano 

São Paulo, fevereiro de 2024 - Com a chegada do Carnaval, a 99 anuncia uma ação promocional de taxa zero para seus motoristas parceiros. A nova campanha potencializa os ganhos durante este período festivo em diversas cidades brasileiras.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Manaus e São Luís, a campanha Taxa Zero estará disponível em dois períodos: no sábado, 10 de fevereiro, das 18h às 21h; e no domingo, dia 11 de fevereiro, também das 18h às 21h. Já nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e Natal, a taxa zero estará disponível das 18h às 21h, de sábado, 10 de fevereiro, até terça-feira, 13 de fevereiro. 

Todos os motoristas regulares e ativos dessas cidades - que tenham realizado ao menos uma corrida nos últimos 30 dias - são elegíveis para esta campanha de Carnaval. Esta ação reforça o compromisso da 99 junto a seus motoristas parceiros e possibilita que quem dirige possa aproveitar ainda mais o aumento na demanda por corridas de aplicativo durante o Carnaval.

A 99 também mantém seu apoio aos motoristas parceiros através de políticas contínuas, como a Tarifa Fixa de 19,99%. Implementada desde 2022, esta política estabelece uma taxa máxima semanal de 19,99% para condutores que realizam pelo menos 10 corridas na semana pela plataforma. Todos esses incentivos permitem aos motoristas uma melhor organização financeira e evidenciam o empenho da empresa em melhorar as condições de trabalho e aumentar a rentabilidade dos seus condutores parceiros.

Informações para Motoristas e Imprensa

Para mais detalhes sobre a campanha Taxa Zero e outras iniciativas de apoio aos motoristas parceiros, a 99 convida a todos a acessarem o site oficial da empresa.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp