09/02/2024 às 14h26min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h00min

Como construir uma equipe de alto desempenho

O 12º encontro do Benditas Networking BH inicia a partir do dia 28 de Fevereiro uma série de palestras sobre Gestão para as empreendedoras.

Déborah Ribeiro
Déborah Ribeiro, jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing. CEO da Bendita Letra há 13 anos, em Belo Horizonte.
Enara Rodrigues
 

Em um mundo empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a gestão eficaz se tornou uma peça fundamental para o sucesso e a sustentabilidade das organizações. Empresas de todos os portes e setores estão buscando constantemente maneiras inovadoras de gerenciar seus recursos, otimizar processos e maximizar os resultados financeiros. 

 

Por isso, a partir do próximo encontro de empreendedoras do Benditas Networking, em BH, o grupo iniciará uma série de palestras sobre Gestão de Negócios, com o intuito de ajudar as mulheres a saírem cada vez da operação do seu negócio e se tornarem verdadeiras gestoras das suas empresas e atingirem o crescimento que esperam. 

 

E no próximo evento, dia 28/02 (quarta-feira), às 19h, no Villa Torino, a mentora e conselheira empresarial Valéria Bax, com mais de 30 anos de trajetória como empresária à frente do Decisão Atacarejo e do Evex Educação Empresarial, vai palestrar sobre “Como construir uma equipe de alto desempenho”. A especialista vai abordar a metodologia DISC e ensinar as empreendedoras a identificarem o seu perfil comportamental e de seus colaboradores para trazer as pessoas certas para os seus negócios.

 

Um ano de Sucesso

 

Prestes a completar um ano de projeto, a empresária e idealizadora do Benditas, Déborah Ribeiro, ressalta a emoção de ver o crescimento do grupo e se tornar um grande sucesso entre as empreendedoras mineiras. “O Benditas foi muito além da minha expectativa. A ideia era ter um grupo mensal de encontro com 30, 40 pessoas. Hoje, temos cerca de 70 mulheres gerando negócios todos os meses”, afirma. 

 

Além disso, Déborah destaca que os grupos de networking, como o Benditas, oferecem às empreendedoras trocas, conhecimentos e mentorias. A mulher sai do evento mais fortalecida e com o sentimento de que ela não está sozinha e que tem uma rede. Ao se conectar com outras profissionais, elas têm a oportunidade de aprender com pessoas que possuem habilidades e conhecimentos complementares. “Essa troca de informações e experiências engrandece o conjunto de habilidades das empreendedoras e as capacita a lidar com uma variedade de desafios”, diz.

 

Serviço:

 

Evento: Benditas Networking - Fazendo negócios de verdade!

Data: 28/02/2024 (quarta-feira)

Horário: 19h às 23h

Local: Villa Torino - R. Laranjal, 441 - Anchieta, BH

Informações: (31) 98429-7565 (@benditasnetworking e @deborah.letra)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/12-edicao-do-benditas-networking-bh/2330951?referrer=linktr.ee

Apoio: @agenciabenditaletra  @corralicarnes @sandermedicalcenterbh

@tialialanches @evexeducacaoempresarial


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp