Com salto de quase 150% no número de clientes multimarcas que comercializam as marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluigi, cerca de 600 colaboradores diretos e indiretos e 3 milhões de peças produzidas ao ano, a fábrica têxtil brasileira especializada em moda infantil, o Grupo Marlan, com sede em Santa Catarina, completa 35 anos e projeta saltos de crescimento. A gestão baseada em valores familiares, investimentos em tecnologias criativas, além de estampas e modelagens que combinam conforto, versatilidade e estilo, contribuíram para tornar a empresa referência no segmento. Neste ano, o Grupo Marlan comemora 35 anos junto aos colaboradores e projeta novidades para 2024.
“Pretendemos expandir em tecnologia com foco na aproximação das marcas com lojistas e consumidores. Seguimos investindo de forma significativa em sustentabilidade e temos como objetivo aumentar em torno de 35% o volume de produção nos próximos dois anos. Além disso, teremos uma atenção especial com o pequeno empreendedor e cidades interioranas, possibilitando o acesso a esses lojistas a marcas de qualidade e, claro, sempre também focados na qualidade de vida e de trabalho de nossos colaboradores”, diz a fundadora do Grupo Marlan Marli Forlin.