09/02/2024 às 15h11min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h00min

DEWALT lança martelo demolidor de 10kg com 17 joules de energia de impacto

Equipamento oferece até 2.160 impactos por minuto e é compatível com graxa comum, o que reduz os custos de manutenção

Nicolas Nakamura
Divulgação/DEWALT
São Paulo, fevereiro de 2024 – A DEWALT, líder mundial em ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, anuncia o lançamento do Martelo Demolidor SDS Max de 10kg - D25881K. Com 17 joules de energia de impacto, o equipamento é ideal para trabalhos de rompimento de concreto e remoção de estruturas, fundações e pisos em obras.

Sinônimo de tecnologia, segurança e durabilidade, o novo produto conta com fácil acesso à parte interna e é compatível com graxa comum, o que assegura uma manutenção mais prática e barata. Por conta do sistema anti-vibração, o martelo demolidor gera menos impacto e têm seu manuseio mais seguro e confortável, além de possibilitar um maior controle nas aplicações com o módulo de velocidade, facilitando o uso em qualquer tipo de superfície.

“Os martelos demolidores são ferramentas indispensáveis nos canteiros de obra, já que reduzem o tempo gasto no rompimento do concreto e na remoção de estruturas, fundações e pisos”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da DEWALT. “Com esse lançamento, estamos trazendo ao usuário profissional e industrial uma capacidade de até 2.160 impactos por minuto, com 1.700W de potência e nível de vibração de 16m/s². É garantia de segurança e eficiência aos trabalhos mais pesados”, complementa.

D25881K - Martelo Demolidor SDS Max 10kg com 17 Joules (EPTA)

● Impactos por minuto: 1.060-2.160;

● Nível de vibração: 16M/S²;

● Potência: 1.700W;

● Compatível com graxa comum, para manutenção com custo reduzido;

● Encaixe: SDS Max;

● Controle de velocidade: 1-7.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas e a bateria voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são desenvolvidos com materiais de tecnologia avançada, o que confere a eles alta performance, inovação e segurança. Com quase 100 anos de história, a DEWALT oferece ao mercado equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados. Para mais informações, acesse o site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp