14/02/2024 às 13h41min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h00min

ACISA é apoiadora do 6º Enrichment Experience Road Show – Região Grande ABC

ACISA
DIVULGAÇÃO
A transformação digital é pauta constante da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André e, desde 2020, a entidade vem reforçando as atividades que visam levar novos conhecimentos e capacitação aos empresários e aos seus colaboradores por meio de plataformas digitais.

Por isso, a ACISA não poderia deixar de apoiar o 6° Enrichment Experience Road Show - Grande ABC, que acontecerá no sábado (17 de fevereiro), das 8h às 12h30, no Instituto Mauá de Tecnologia.

O evento tem o propósito de promover e consolidar os resultados das experiências em Inovação e Transformação Digital dos municípios do Grande ABC Paulista e será composto por painel, apresentação de experiências de sucesso e do potencial da região. 

O diretor Daniel Buissa representará a ACISA e participará do painel sobre as contribuições das instituições com o Movimento Brasil Digital, ao lado de Mauro Miaguti (Ciesp-SBC) e de Vinícius Nóbrega (Sebrae ABC).

Os interessados deverão fazer gratuitamente a sua inscrição por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/6-enrichment-experience-road-show-regiao-grande-abc/2302856?referrer=www.linkedin.com&referrer=www3.santoandre.sp.gov.br

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal. 

https://www.linkedin.com/company/acisasa/ 
https://www.youtube.com/user/ACISASA/
https://www.instagram.com/acisasa/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp