14/02/2024 às 18h41min - Atualizada em 14/02/2024 às 20h09min

Prevena conquista prêmios durante jantar promovido pela Roche

Empresa do ecossistema Viveo ganhou reconhecimento em quatro categorias

FSB Comunicação
https://www.prevena.com.br/
Foto: Freepik

São Paulo, fevereiro de 2024 - A Prevena, uma empresa que faz parte do ecossistema de saúde Viveo, conquistou quatro prêmios, durante o jantar de premiação da linha analítica da Roche, realizado na última quarta-feira, 07, em São Paulo. 
 

As unidades de Brasília, Campinas e Rio de Janeiro conquistaram o prêmio de Distribuidor Líder, reforçando o compromisso da companhia com a excelência na distribuição de produtos e serviços da Roche. “A empresa se destaca pela sua ampla cobertura territorial, equipe altamente qualificada e expertise em logística, garantindo que os produtos da Roche cheguem aos clientes de forma rápida e eficiente” ressalta Thiago Liska, diretor Diagnósticos e Vacinas.
 

A premiação da unidade de Goiânia na categoria Estratégia Operacional & Saúde Financeira é um reconhecimento da gestão eficiente e dos resultados sólidos da unidade. A equipe de Goiânia se destaca pela sua capacidade de implementar estratégias inovadoras, otimizar processos e alcançar resultados financeiros consistentes.
 

“Evoluir a dinâmica atual do mercado de diagnóstico está em nossa essência: somos uma marca que visa inovar, conectando diversos stakeholders, de maneira simples e eficiente. Nossa capilaridade logística, aliada à nossa força comercial, garante aos fabricantes, uma poderosa plataforma de acesso ao mercado de laboratórios, hospitais e clínicas”, finaliza Liska.

 

Sobre a Viveo

A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra (unificação das empresas Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno 4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa), Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades (unificação das empresas Cirúrgica Mafra, Arpmed e Ative), Boxifarma, Far.me, Azimute Med, Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho, Neve e FeelClean.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp