14/02/2024 às 16h42min - Atualizada em 14/02/2024 às 20h06min

RaiaDrogasil oferece 21 vagas de emprego em Cuiabá e Ribeirão Preto

As oportunidades são para motoristas nos Centros de Distribuição da empresa

RD - OvoCom
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2024 — A RD-RaiaDrogasil, maior grupo de varejo farmacêutico do Brasil, está com oportunidades de emprego disponíveis nos Centros de Distribuição da empresa em Cuiabá e no interior de São Paulo. São 15 vagas de motorista na capital de Mato Grosso e 11 em Ribeirão Preto. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo, CNH categoria D, experiência prévia e disponibilidade para viagens.   

“O nosso intuito é desenvolver o funcionário e incentivar o crescimento na carreira. Os novos funcionários dos Centros de Distribuição também serão parte fundamental do relacionamento da empresa com os clientes. Abastecemos nossas farmácias diariamente com o objetivo de atender prontamente ao consumidor quando ele precisa”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil. 

Entre os benefícios oferecidos pela RD-RaiaDrogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, fretado, participação nos lucros e plano de carreira. “Cuidamos das pessoas, do negócio e do planeta. A abertura de novas vagas faz parte de um processo constante de crescimento da empresa”, completa Moraes.  

A RD-RaiaDrogasil prevê a abertura de até 300 novas farmácias em 2024. 

  

Saiba como se candidatar às vagas de emprego 

Cuiabá (MT): Inscrições abertas pelo site  

Ribeirão Preto (SP): Inscrições abertas pelo site 

 

Sobre a RD-RaiaDrogasil 

A RD foi formada em 2011, a partir da fusão da Droga Raia e da Drogasil. Hoje, está presente em todos os Estados do país, com mais de 2,9 mil farmácias. Em 2022, o grupo teve faturamento de R$ 31 bilhões, Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de R$ 2,3 bilhões e atingiu market share de 15,1% no setor de varejo farmacêutico. O objetivo da companhia é se tornar um ecossistema de saúde. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia, com maior oferta de serviços de saúde em um modelo de negócio multicanal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp