14/02/2024 às 17h01min - Atualizada em 14/02/2024 às 20h04min

Operação Carnaval: Polícia prende cabeleireiro com celulares furtados na Vila Madalena

O suspeito estava participando da festa com uma peça elástica na altura da cintura para esconder os aparelhos

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-carnaval-policia-prende-cabeleireiro-com-celulares-furtados-na-vila-madalena/
O suspeito foi abordado com seis aparelhos celulares escondidos

A Polícia Civil prendeu um cabeleireiro de 24 anos na noite de segunda-feira (12) com seis celulares furtados. O suspeito participava de um bloco carnavalesco na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes, que integravam a Operação Carnaval, foram deslocados para a região após o levantamento de informações que indicaram a possível atuação de quadrilhas especializadas entre os foliões.

Os policiais permaneceram nas imediações, acompanhando a movimentação da multidão, quando perceberam o homem com atitude suspeita. Ele foi abordado pelos investigadores, que logo identificaram seis aparelhos celulares escondidos sob a roupa. O cabeleireiro utilizava uma peça elástica na altura da cintura para esconder os objetos furtados.

O suspeito foi levado até o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde foi preso em flagrante por furto. Duas vítimas, que ainda não haviam registrado a ocorrência, foram localizadas pelos policiais e compareceram à delegacia para recuperar os celulares.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Operação Carnaval: Polícia prende cabeleireiro com celulares furtados na Vila Madalena apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp