14/02/2024 às 15h30min - Atualizada em 14/02/2024 às 20h03min

Dia Nacional da Amizade: conheça os pets que são os melhores amigos dos criadores de conteúdo e que também bombam na web

Para celebrar a data, o Kwai selecionou alguns dos bichinhos que brilham no app e fazem sucesso ao lado de seus tutores

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

São Paulo, fevereiro de 2024 - Neste dia 14, comemora-se o Dia Nacional da Amizade, uma data que lembra a importância de cultivar e celebrar os laços de amizade, inclusive, com os animais de estimação. O vínculo especial entre o tutor e seu fiel companheiro peludo se destaca como uma fonte incomparável de amor, lealdade e alegria.

Os pets não são apenas animais de estimação; eles são parte da família, amigos leais que enchem os dias com amor incondicional, companheirismo e alegria. No Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, criadores de conteúdo se dedicam a compartilhar momentos adoráveis, engraçados e emocionantes ao lado de seus amigos de quatro patas. De gatos engraçados a cachorros encantadores, a plataforma está repleta de vídeos que celebram a maravilha dos pets em nossas vidas. Confira:

Spyke e Sérgio, a dupla dinâmica de irmãos caninos, são verdadeiras figuras de alegria que já conquistaram mais de 138 mil seguidores no aplicativo com seus vídeos de dublagem de áudios de humor. Já o Luffy, um american bully, ganhou o coração de mais de 265 mil pessoas no Kwai com seus vídeos fofos e engraçados, que mostram que, de agressivo, um pitbull não tem nada! 

Os felinos Pedrinho e Paulinho, que são companheiros inseparáveis na hora de aprontar, divertem mais de 1 milhão de seguidores no Kwai com seus olhinhos claros e correrias pela casa. Para finalizar, tem a criadora de conteúdo Daniele Araújo, que, além de compartilhar sua jornada como mãe de Juliana e Henrique, também mostra alguns momentos de seus amados gatinhos. A dupla já fez mais de 497 mil seguidores se apaixonarem com suas participações em dublagens e representações fofas e engraçadas de situações do dia a dia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp