14/02/2024 às 17h56min - Atualizada em 14/02/2024 às 20h03min

Bloco Estação Folia agita multidão no bairro do Ipiranga

com participações dos cantores Mc Jhordan e Kinha Meneses

Victhor Reches
divulgação
Nesta ultima terça-feira(13/02) o tradicional Bloco estação Folia agitou a galera com as musicas carnavalescas.
O Bloco Estação Folia está devidamente registrado na Prefeitura de São Paulo, para o desfile dos blocos de rua, e coordenada pela Subprefeitura do Ipiranga.

Criado em 2018, em uma reunião de amigos ‘’amantes do samba’’ o intuito de levar para sua região a magia das danças, músicas, adereços e energia que esta festa proporciona ao folclore nacional.

Apadrinhado pela Escola de Samba Vai Vai, em seus encontros e festividades, recebeu nomes como: Mumuzinho, Renato da Rocinha, Reinaldo, Segunda Sem Lei, Doce Encontro, Cleverson Luiz, Ronaldinho Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Almirzinho, Arlindinho,entre outro.

Abertura da festa tiveram a bateria Elas  que tocam composto por mulheres e o lema era pra quebrar padrões, preconceitos e pra abalar toda a estrutura do carnaval com a mestra @fabispedroso.

 A festa foi linda e os moradores puderam curtir musicas cantadas pela talentosa Kinha Meneses, Dj Allan_dl, e o Mc Jhordan que fez o lançamento de seu novo hit "Nois é Malvadão".
Bloco Estação Folia contou com apoio cultural do prefeito Ricardo Nunes, vereadora Edir Sales e da subprefeitura do Ipiranga.

Os moradores nos contaram que esse carnaval nas terças-feiras já virou tradição e ficam esperando por esse dia, entram no clima com fantásias e adereços, estimativa de público foi de mais de 6 mil pessoas cantando e brincado.

Perderam a festa do Bloco Estação Folia?
Fiquem ligados nas redes sociais que 2025 tem mais!!

Informações
@blocoestacaofolia
@markbrasiloficial 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp