11/02/2024 às 12h14min - Atualizada em 14/02/2024 às 08h06min

Atenção médicos Obstetras

Inovação no registro de gestantes

NovoHub Med
www.mammycard.com.br
@mammycard
10 Motivos que as Gestantes Vão Adorar a Experiência de Ter um Cartão Pré-Natal Digital:

Acesso Fácil e Rápido: Com o MammyCard, todas as informações sobre a gestação estão ao alcance das gestantes com apenas alguns cliques, proporcionando praticidade.

Sem Esquecimento: Adeus aos cartões físicos perdidos! As gestantes recebem atualizações em formato PDF por e-mail sempre que houver uma mudança em seu pré-natal.

Maior Envolvimento: O MammyCard promove uma conexão mais próxima com o médico, permitindo que as gestantes compartilhem informações e tirem dúvidas facilmente.

Segurança dos Dados: As informações das gestantes são armazenadas com segurança, seguindo rigorosos padrões de proteção de dados, garantindo a confidencialidade.

Organização: O cartão digital mantém todos os registros em um só lugar, eliminando a papelada desorganizada e tornando as informações mais legíveis.

Personalização: Cada cartão pré-natal pode ser personalizado de acordo com as necessidades e preferências da gestante, tornando-o único e especial.

Acompanhamento Completo: As gestantes podem acompanhar seu progresso gestacional de forma mais abrangente, com gráficos que destacam o desenvolvimento do bebê.

Facilidade de Compartilhamento: Compartilhar informações com familiares e amigos é mais simples do que nunca, permitindo que todos estejam atualizados sobre a gestação.

Atualização Constante: O cartão digital é atualizado em tempo real, garantindo que as gestantes tenham sempre as informações mais recentes sobre sua gravidez.

Pré-Natal de Excelência: Ao utilizar o MammyCard, as gestantes experimentam um pré-natal de alta qualidade, seguro e moderno, proporcionando maior tranquilidade durante essa fase especial de suas vidas.

Quer Saber Mais sobre Essa Inovação no Cartão Pré-Natal Digital MAMMYCARD?Visite nosso site www.mammycard.com.br para obter informações detalhadas e descobrir como o MammyCard está revolucionando o pré-natal.Siga-nos no Instagram @‌Mammy.card para ficar por dentro das últimas novidades e dicas sobre cuidados pré-natais.Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas.
Entre em contato conosco pelos telefones: 31
99545-7171.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp