12/02/2024 às 12h33min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h15min

iFood cria show sincronizado de drones inédito no circuito Barra Ondina em homenagem ao carnaval de Salvador 

Na noite de sábado e domingo, 100 drones realizaram um sobrevoo  para formar imagens e palavras no circuito do maior carnaval do mundo

Camila Garrido
Denilson Santos

São Paulo, fevereiro de 2023 - O iFood, patrocinador oficial do maior carnaval do mundo, realizou nas noites de sábado e domingo, pela primeira vez na história da tradicional festa de Salvador, um show sincronizado com drones. Com a inovação em seu DNA, a empresa brasileira surpreendeu os foliões que estavam presentes no circuito Barra-Ondina acima do tradicional Forol da Barra, em Salvador, com um show de drones. O espetáculo reuniu  100  aeronaves não tripuladas que, durante 10 minutos,  formaram a imagem de bag do iFood - marca registrada da empresa -, um coração, uma piscadinha para o público e as palavras carnaval e Salvador. 

“Como empresa brasileira, encontramos na inovação uma linda forma de homenagear a cidade de Salvador e o carnaval, a festa mais popular do brasil”, declarou Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

A iniciativa faz parte do patrocínio oficial da empresa ao carnaval de Salvadore , contou com a aprovação Instituto do Património Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Aeronáutica, Prefeitura de Salvador, Marinha e Policia Militar de Salvador.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp