12/02/2024 às 13h19min - Atualizada em 14/02/2024 às 00h00min

Soprano lança novo modelo de garrafa térmica

Produto é aposta da empresa para consumidor que deseja maior praticidade e melhor custo-benefício

Maiara Bachi
https://www.soprano.com.br/
Júlio Soares

Uma nova opção de garrafa térmica, indicada para os mais variados momentos do dia a dia, é o lançamento da Soprano. Especializada em soluções para casa e construção, a empresa oferece a Topázio, com capacidade de um litro e uma variação de cores que se encaixa em todos os ambientes e ocasiões.

Trazendo um design clássico e muita versatilidade, o produto está disponível nas cores rosa, amarelo, vermelho, verde, azul e preto. Possui rolha com sistema corta-pingos, de fácil abertura e fechamento, que não derrama ao servir. Ainda, possui ampola de vidro, alça ergonômica e tampa que pode ser usada como copo. De fácil limpeza, é livre de bisfenol (BPA) em sua composição e conta com eficiência térmica de 12 horas para líquidos frios e de oito horas para quentes.

A Topázio é um modelo que proporciona praticidade, qualidade, versatilidade com a sua ampla cartela de cores e ótimo custo-benefício, sendo uma opção ideal para estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores. 

Os consumidores podem encontrar essa e outras opções de garrafas térmicas da Soprano em marketplaces, supermercados da região, atacadistas e distribuidores da linha de térmicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp