07/02/2024 às 15h14min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h09min

Diretora de recursos humanos da Ticket é top 10 no prêmio Executivos de RH 2023

Tatiana Romero está entre as 10 executivas de RH mais votadas na premiação promovida pelo portal Garret

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

Tatiana Romero, diretora de recursos humanos da Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, é reconhecida no prêmio Executivos do RH 2023, promovido pelo Portal Garret. O evento, que reconhece os profissionais que se destacam nas mil Maiores e Melhores empresas do país, segundo o ranking do Valor Econômico, é um dos mais importantes e prestigiados do setor de recursos humanos no Brasil.

A pesquisa foi realizada em dezembro por meio de votação online e contou com a participação da comunidade de RH, que pôde escolher dez nomes entre os indicados. Tatiana Romero foi reconhecida entre os 10 executivos de RH, na categoria feminina e a Ticket conquistou o prêmio Parceiros do RH, como uma das 10 empresas mais votadas pelos profissionais da área. “Estou muito feliz em ser reconhecida entre os profissionais mais admirados da área e isso só fortalece meu propósito de desenvolver um ambiente de trabalho mais humano e inclusivo. Dedico esse prêmio ao time de RH da Ticket, que me apoia diariamente e me possibilita conquistas como essa”, comenta a executiva.

A Ticket é reconhecida por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores, a exemplo da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial para potencializar a qualificação dos colaboradores; pelo sistema de gestão de talentos com foco em avaliação de performance e potencial; pela equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro; pelas políticas de flextime, práticas que difundem a cultura de inovação e garantem jornadas com horário flexível e modelo híbrido de trabalho; entre outros benefícios.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 6 de fevereiro no Teatro do CIEE, em São Paulo. Contou com a presença da palestrante Leila Navarro, que abordou como superar desafios e transformar crises em oportunidades, e o painel artístico de Helena Cavaliunas, que apresentou um espetáculo de dança e música. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp