07/02/2024 às 11h29min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h08min

Passeio Shopping realiza 1ª edição do ano de Feira de Flores

Ação em parceria com o Orquidário Pé de Serra acontece no 1º piso

Canal A Comunicação
www.passeioshopping.com.br
Divulgação
O Passeio Shopping realiza a 1ª edição do ano de 2024 da Feira de Flores entre os dias 6 e 10 de fevereiro, das 9h às 19h, no primeiro andar do empreendimento. A exposição faz grande sucesso entre o público e reúne dezenas de espécies, disponíveis também para compra. A ação é uma parceria com orquidário Pé da Serra, localizado em Itaguaí - RJ.
 
A feira apresenta espécies raras de orquídeas e flores exóticas, mudas, cachepôs, adubos, substratos e diversos acessórios voltados para o plantio e cultivo das plantas.  Entre as espécies estão a popular Cattleya, várias espécies de Dendrobiuns, conhecida como olhos de boneca, a Phalaenopsis, orquídea borboleta, a Cymbidium, que é muito usada nas decorações, e a oncidium ou Chuva de Ouro, como é chamada no Brasil.  Além da exposição, as flores também estarão disponíveis para venda com valores especiais, a partir de R$ 5,00.
 
A visitação é gratuita e conta com acompanhamento por uma equipe de profissionais do Orquidário que presta um atendimento cuidadoso para orientar os clientes sobre os cuidados e cultivo das plantas.
 
Serviço: Feira de Flores Passeio Shopping
Data: 6 a 10 de fevereiro
Horário: das 9h às 19h
Local: 1º piso – ao lado da escada rolante
O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande
Mais informações www.passeioshopping.com.br ou @passeioshopping
Visitação gratuita

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp