07/02/2024 às 18h39min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h02min

Esqueça a perua escolar: app Lady Driver tem serviço voltado especialmente para crianças acima de 8 anos

Transporte escolar com serviço de app é alternativa segura e mais barata às opções convencionais

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Freepik

Game over: acabaram as férias, a diversão e a brincadeira, é hora de voltar para a escola e pegar firme nos estudos em mais um ano que se inicia.

E para ajudar os pais na missão do transporte dos pequenos, nem sempre fácil, tampouco prático, o app Lady Driver - o único que opera só com mulheres, motoristas e passageiras - desenvolveu um serviço especialmente para crianças a partir dos 8 anos até os 16, o Lady Kiddos.

A Lady Driver é a única empresa do país de transporte particular por app que tem autorização para transportar crianças acima de 8 anos desacompanhadas. No Lady Kiddos só as motoristas com as melhores avaliações das usuárias podem trabalhar e ainda têm treinamento especial para esse tipo de transporte, que merece todo o cuidado e carinho. 

“Sobre a segurança - foco principal da empresa - todas as motoristas são checadas no momento do cadastro na plataforma, tanto os antecedentes criminais, quanto a base de dados na Receita Federal. Além disso, todas as viagens são monitoradas, possuem seguro e podem ser recorrentes, ou seja, é possível deixar o serviço agendado pelo prazo de até 2 meses e com a mesma motorista não só para a escola, mas também atividades extracurriculares, esportivas e culturais”, explica Gabryella Correa, fundadora e CEO da Lady Driver. 

O agendamento ajuda bastante na hora de se programar e já saber com quem pode contar, tanto para os pais, quanto para as motoristas, que já saem de casa sabendo para onde vão e quem vão transportar, o que evita de ficar rodando até o próximo passageiro, uma economia de tempo e dinheiro. 

“O serviço Lady Kiddos dentro do Lady Driver foi criado justamente para atender uma demanda das mães, que sempre me falavam do tempo que perdiam levando e trazendo as crianças da escola e de outros compromissos. É mais uma rede de apoio. Além disso, pensamos nas ‘mãetoristas’, que agora podem ganhar seu dinheirinho fazendo exatamente o que já faziam para seus filhos. O Lady Kiddos virou um case de muito sucesso, hoje já temos mais de 100 mil crianças cadastradas na plataforma e pais sempre satisfeitos”, conta Correa.

Outra vantagem do serviço é que as viagens podem ser compartilhadas, então amigos podem seguir juntos para a escola tornando o transporte muito mais barato que os convencionais.

 

Lady Driver - App de transporte particular urbano que conecta mulheres, motoristas e passageiras

Sobre a empresa: 

A Lady Driver está no mercado desde 2017 e surgiu pela necessidade de aumentar a segurança nesse tipo de transporte após um caso real de assédio. 

Hoje, a empresa está em mais de 300 cidades brasileiras, tem mais de 100 mil motoristas mulheres cadastradas, sendo 52 mil só na cidade de São Paulo. 

Além do serviço de mobilidade urbana, a startup também oferece agendamentos para transporte de crianças acima de 8 anos, o Lady Kiddos, e de idosos, o Lady Care. 

A Lady Driver baseia-se em dois pilares: a segurança de motoristas e passageiras e a independência financeira feminina. Para isso, investe constantemente em melhorias e monitoramento da plataforma, além de treinamentos contínuos para as motoristas cadastradas. 

 

Para mais informações e baixar o app: ladydriver.com.br/kiddos/

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp