12/11/2013 às 02h59min - Atualizada em 12/11/2013 às 02h59min

Maewa Campos é a capa de março de 2015 de Garota do Site Brasil®. Portal de Beleza. Agência de Modelos 100% Internet.

Garota do Site Brasil® lança novos talentos na mídia: www.garotadosite.com.br A empresa encaminha o registro profissional de modelo/manequim perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS, através do Sindicato de Modelos do RS.

de - Viamão
http://www.dino.com.br/releases/maewa-campos-e-a-capa-de-marco-de-2015-de-garota-do-site-brasil®-por
Sobre Garota do Site Brasil® 2015: A empresa realiza o certame de beleza 100% Internet.
Ou seja, unicamente por meio de plataformas digitais, sendo este projeto propriedade intelectual legalmente protegida, pois impostos limites de utilização pelo seu autor/criador no Regulamento Público em relação a terceiros (não autorizados).
Não se tratando, portanto, de simples ideia, mas sim, de projeto efetivamente executado, realizado e testado no mercado de moda e beleza, sem nenhum impedimento de ordem legal.
Portanto, indiscutivelmente, goza de proteção legal a referida criação intelectual nova registrada, facultativamente.
É cediço que Garota do Site Brasil® lança novos talentos na mídia: www.garotadosite.com.br
A Seletiva de Modelos 100% Internet é devidamente legalizada no Brasil, com modelos de sucesso na TV, Revistas e em outros portais de beleza na rede mundial de computadores (INTERNET).
Conforme Autorização de Divulgação Imagens, por escrito, concedida para a Empresa 100% Internet, a plataforma digital apresenta novos talentos para a mídia: Revistas, TVs e outros portais de moda e beleza.
Apresenta, neste momento, ao mercado de moda e beleza a top model: Maewa Campos. Busca trabalhos como Modelo Comercial em Sites, Revistas e Televisão Aberta.
Garota do Site® desde 2008 no mercado de moda e beleza digital.
Promovendo o único certame de beleza por meio de plataformas digitais conhecido e reconhecido no Brasil pelos órgãos oficiais.
http://www.youtube.com/embed/xlUYAi8hyV4
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »