08/02/2024 às 13h26min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h09min

Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló, desfila no Carnaval 2024 com patrocínio do Esportes da Sorte 

Bloco aberto ao público promete levar multidão em São Paulo, Belo Horizonte e Balneário Camboriú

Juliana Prestes
Divulgação Esportes da Sorte
O cantor Michel Teló, embaixador do Esportes da Sorte, está pronto para fazer mais um carnaval histórico com o Bloco Bem Sertanejo. Com o patrocínio da marca de apostas, além do tradicional desfile na capital paulista, desta vez o bloco também vai passar por Belo Horizonte e Balneário Camboriú, prometendo arrastar uma multidão.

“No Carnaval do ano passado, mesmo que indiretamente, eu já tive o Esportes da Sorte apoiando vários blocos e eventos culturais que participei pelo Brasil inteiro. Cantei em São Paulo, no Bem Sertanejo, e vi o Carnaval de São Paulo sendo apoiado pelo Esportes da Sorte. Durante esse ano tive a alegria de começar essa parceria e vejo que a empresa é muito focada em apoiar a cultura, o esporte e a arte. Me sinto feliz em estar junto com quem apoia tanto e é tão forte no nosso país”, comentou o cantor Michel Teló, estrela da última campanha do Esportes da Sorte.

Em um trio elétrico que leva a marca do Esportes da Sorte, Teló vai apresentar muitos hits sertanejos, além dos seus sucessos em formato de marchinhas de carnaval. Os desfiles ainda prometem a distribuição de brindes. Entre os brindes, um especial e querido entre os fãs de música sertaneja, um chapéu country como homenagem ao cantor.

“Michel Teló é um grande parceiro do Esportes da Sorte e estarmos juntos do Bem Sertanejo leva o nosso carnaval para um outro nível. Sabemos que será mais um ano de grande sucesso. Apostamos no que já deu tão certo em São Paulo e vamos levar essa alegria para duas outras cidades que prometem multidões pelas ruas.", comentou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.

Participação especial no Galo da Madrugada

Além de comandar seu trio, Michel Teló terá outra aparição nesse carnaval: a convite do Esportes da Sorte, o cantor fará uma participação especial no trio da Elba Ramalho durante o desfile do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco do mundo, que sai às ruas no sábado de manhã no Recife. Michel Teló também será homenageado com um boneco gigante que leva o seu rosto durante o percurso do Galo.

Serviço:

Bloco Bem Sertanejo
 
Domingo – 11/02/2024
São Paulo
Concentração às 12h no Obelisco do Ibirapuera
 
Segunda-feira – 12/02/2024
Belo Horizonte
Concentração às 14h na Av. Antônio Abrahão Caram (próximo ao número 1.000 – Minerão)
 
Terça-feira – 13/02/2024
Balneário Camboriú
Concentração às 16h na Rua 2000

Sobre o Esportes da Sorte

O Esportes da Sorte honrando o slogan "é muito mais que bet" está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol patrocina grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Grêmio, Athletico, Bahia, entre outros. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil. No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores como Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca, Michel Teló, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos principais e maiores projetos.

No Carnaval 2024, o Esportes da Sorte renovou o patrocínio com o Galo da Madrugada e também com o Carnaval do Recife e estará presente nestes dois grandes eventos pelo segundo ano consecutivo. Ainda no período carnavalesco, a empresa marca presença nas principais praças do Brasil. No Rio de Janeiro, destaque para o patrocínio ao Bloco Cordão da Bola Preta e as Escolas de Samba Salgueiro e Grande Rio. Em Salvador, os blocos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também vão contar com a presença da marca. Ainda no ramo do entretenimento, a empresa esteve presente no ano passado e participa de mais uma edição do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp