08/02/2024 às 15h10min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h09min

Programação especial do Complexo Fora do Eixo promete animar o carnaval de Brasília

Casa traz atrações imperdíveis para os dias de folia na capital federal

Prezz Comunicação
Divulgação/Canva

O Complexo Fora do Eixo, localizado no SAAN, está pronto para agitar o carnaval com uma programação imperdível. Sob o tema “Complexo Folia”, a casa promete dias repletos de música, diversão e muita folia, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. 

Com uma cenografia toda voltada para o período carnavalesco, o público tem uma agenda com muita animação. Na sexta (09), a festa começa em grande estilo com o "Encontro Seu Par", uma noite que promete uma mistura de ritmos, com apresentações de Mistura 61, Bond Beats, Sidharta, MJay e Kacá. 

No sábado (10), é a vez do "Correio Elegante" tomar conta do Complexo Fora do Eixo. Prepare-se para uma jornada musical incrível com Benzadeus, Pepe, Caio Hot, Luk e Thiago May. 

O domingo (11) será marcado pelo tão esperado concurso de fantasia, um dia cheio de criatividade e alegria. As atrações incluem Largo Tudo, grupo Se Joga, Gabriel Alves, Artur Campos e Kacá. 

A segunda-feira (12) será dedicada à "Festa do Sinal", onde a diversão não tem hora para acabar. Prepare-se para dançar a noite toda com Nossa Galera, Chicco Aquino, Matteo, Manu Funny e Law. 

E para fechar com chave de ouro, na terça-feira de Carnaval (13) é a vez da "Surpresa para os Navegantes", com Ed Bittencourt, Novin Yarp, Kacá e Thiago May. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site Digital Ingressos

 

SERVIÇO

Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1

Horário de funcionamento: Quarta a Sábado, a partir das 20h; Domingo, a partir das 17h. 

Instagram: @complexoforadoeixo

Ingressos antecipados no site: Digital Ingressos

Valor: a partir de R$ 20 meia-entrada (valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)

Classificação: 18 anos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp