08/02/2024 às 15h17min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h09min

Cursinho Singular Anglo inicia aulas com novidades para os vestibulandos

Singular
DIVULGAÇÃO
No próximo dia 19 de fevereiro (segunda-feira), o cursinho Singular Anglo, com unidades em Santo André e em São Bernardo do Campo, iniciará as aulas do curso pré-vestibular Extensivo 2024 - Tradicional e Medicina e, além das matrículas, também está com inscrições abertas para o concurso de bolsas.

A atividade está agendada para a quinta-feira (15 de fevereiro), às 16h e às 19 horas, e as inscrições estão disponíveis no portal www.singular.com.br. O desconto nas mensalidades será proporcional ao desempenho de cada candidato na avaliação.

No Extensivo Medicina, cursinho específico para a carreira médica, as aulas acontecem em período integral, com a carga de 70 horas semanais e durante o curso, o vestibulando ainda recebe treinamento para questões discursivas e participa de simulados e das aulas de habilidade de alta complexidade. 

Ofertado nos períodos da manhã, tarde e noite, o Extensivo Tradicional atende aos alunos que buscam uma vaga nas demais áreas e as aulas ocorrem no formato híbrido (presenciais e online), as quais ficam gravadas e podem ser acessadas pelos vestibulandos a qualquer momento.

Ambos os cursos oferecem ainda o Estudo Dirigido, voltado para a organização de estudos do aluno e auxílio na resolução de exercícios, e o Projeto Tutoria, que consiste em um atendimento pedagógico personalizado por parte de uma equipe de tutores. De acordo com as necessidades de cada estudante, a equipe propõe planos de estudos específicos a fim de ajudá-los na organização e na rotina dos estudos. Esse projeto também contempla a área emocional. 

Depois da matriz, em São Paulo, o Singular é o maior cursinho Anglo do Brasil e, como reconhecimento de toda a qualidade do trabalho desenvolvido, foi contemplado no ano passado, pela segunda vez consecutiva, com o Prêmio Leão de Ouro, concedido pelo Sistema Anglo. A rede foi premiada na categoria Maior Aprovador Nacional no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que é a maior porta de entrada para as universidades públicas em todo o país. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Santo André – (11) 4990-4193 | WhatsApp: 97339-9968 / São Bernardo – (11) 4125-7034 | WhatsApp: 94241-2651.

Serviço: Concurso de bolsas
Datas e horários: 15 de fevereiro (quinta-feira)  – às 16h e às 19 horas 
Inscrições: www.singular.com.br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp