08/02/2024 às 10h35min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h08min

Quais são e quando chegam ao Brasil as novidades da Samsung

Quais são e quando chegam ao Brasil as novidades da Samsung

Gustavo Henrique de Alencar
Samsung
A Samsung compartilhou na CES 2024 sua visão de como a tecnologia baseada na inteligência artificial (IA) permitirá que as pessoas usem seus dispositivos de forma mais intuitiva e conveniente. Confira os principais anúncios da marca na linha de TVs, com muitos modelos que chegam ao Brasil em 2024:
Smart TV Neo QLED 8K e 4K
A Samsung Neo QLED 8K QN900D conta com processador IA integrado, NQ8 AI Gen 3, com uma rede neural AI 8 vezes maior e NPU duas vezes mais rápido para aprimorar o conteúdo de baixa resolução e fornecer uma experiência de visualização até 8K. Vem ao Brasil os modelos QN900D e QN800D, além dos modelos Neo QLED 4K.
Smart TV Samsung OLED
A Samsung OLED S95D, (55, 65 e 77 polegadas), tem alta taxa de quadros (até 144 Hz) com imagens vibrantes, movimentos fluidos e ação cristalina. A tela é 20% mais brilhante que modelos anteriores, com pretos profundos e ricos, e cores precisas aprimorada por IA, com certificação Pantone Validated™. A tecnologia OLED Glare Free para a S95D preserva a precisão dos tons e reduz reflexos, assim como o revestimento de baixo reflexo otimizado. Chega ao Brasil em 2024.
Painel MICRO LED transparente
A nova MICRO LED transparente parece um pedaço de vidro transparente, com um chip extremamente pequeno instalado. Tem um processo de fabricação extremamente preciso, que elimina junções e refração da luz, possibilitando imagens nítidas e sem obstruções. Não tem previsão de lançamento no Brasil.
Music Frame
O Music Frame é um alto-falante com capa personalizável, se integra perfeitamente no ambiente, com  Q-Symphony para sincronizar com TVs e Soundbars da Samsung, trazendo sons graves enriquecidos e Som Surround com dois woofers integrados. Chega ao Brasil em 2024.
Projetor The Premiere 8K
Apresenta uma projeção de até 150 polegadas na primeira transmissão 8K sem fio do mundo em um produto do tipo, uma experiência de visualização em grande escala como no cinema. Não tem previsão de lançamento no Brasil.
Ballie, o robô companheiro de IA
Robô móvel de IA apresentado pela primeira vez em 2020, o Ballie agora evoluiu para um verdadeiro companheiro, que interage com dispositivos inteligentes e fornece serviços personalizados, como cuidar de tarefas ou projetar imagens e vídeos. Não tem previsão de lançamento no Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp