08/02/2024 às 13h24min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h08min

Samsung Electronics recebe certificações ISO 27001 e 27701 para os sistemas VXT, MagicINFO e LYNK Cloud

Samsung Electronics recebe certificações ISO 27001 e 27701 para os sistemas VXT, MagicINFO e LYNK Cloud

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/samsung-electronics-recebe-certificacoes-iso-27001-e-27701-para-os-sistemas-vxt-magicinfo-e-lynk-cloud
Samsung
As principais certificações afirmam os excepcionais padrões de segurança e proteção dos sistemas de gestão de conteúdos de sinalização digital da Samsung




A Samsung Electronics Co., Ltd., fornecedora global número um em sinalização digital por 14 anos consecutivos[1], anunciou que obteve as certificações ISO/IEC 27001:2022 e ISO/IEC 27701:2019 da British Standards Institution (BSI) para seus sistemas de gerenciamento de conteúdo de sinalização digital (CMSs). Os três sistemas premiados com as certificações são as plataformas Samsung Visual eXperience Transformation (VXT), MagicINFO™ e LYNK Cloud™.




A ISO/IEC 27001:2022 é a principal norma para Sistemas de Gestão de Segurança da Informação (ISMSs), que define os vários requisitos que um ISMS precisa atender. Como uma extensão da norma 27001, a ISO/IEC 27701:2019 especifica os requisitos e fornece orientações para estabelecer, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Informações de Privacidade (PIMS) no contexto de uma organização.




Alex Lee, EVP dos Negócios de Exibição Visual da Samsung Electronics




“A proteção dos dados e operações dos clientes tornou-se um requisito fundamental da indústria”, disse Alex Lee, EVP dos Negócios de Exibição Visual da Samsung Electronics. “A obtenção destas certificações é indicativa dos nossos esforços contínuos para garantir que as nossas soluções de sinalização digital são plataformas altamente seguras e confiáveis para os clientes.”




Ao obter estas certificações, os CMSs digitais da Samsung demonstraram ainda mais a sua adesão aos mais elevados padrões de segurança da informação. As certificações reconhecidas globalmente enfatizam a importância de gerir com segurança os dados da empresa e dos clientes, concentrando-se em princípios como a integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados, ao mesmo tempo que reafirmam o compromisso da Samsung em manter estes padrões de forma consistente em todas as áreas das operações de sinalização digital.




“Em uma era em que a segurança dos dados é primordial, as certificações normalizadas proporcionam às empresas a garantia e a tranquilidade de que necessitam quando gerem informações sensíveis”, afirmou Dénelise L’Ecluse, Diretora Geral de Garantia para a Europa Continental do BSI. “As certificações ISO/IEC 27001:2022 e ISO/IEC 27701:2019 concedidas aos sistemas Samsung VXT, MagicINFO e LYNK Cloud exemplificam o alto nível de segurança e confiança que essas plataformas oferecem aos clientes B2B.”




Para os monitores de sinalização e hospitalidade da Samsung, a integração com a Samsung VXT, MagicINFO™ e LYNK Cloud™ garante que sejam certificados globalmente para maior segurança de dados e permite operações diárias mais seguras para o usuário. Estas soluções aumentam a segurança e a competitividade das ofertas de sinalização da Samsung em três áreas diferentes:




Samsung VXT: CMS nativo da nuvem que combina conteúdo e gestão de sinalização remota em uma plataforma segura. Concebida com a facilidade de utilização em mente, a solução multifuncional permite às empresas criarem e gerirem facilmente os seus monitores digitais. Simplifica as operações com uma configuração e recuperação rápidas, ao mesmo tempo que oferece uma implementação fácil, redução de custos e um tempo de inatividade mínimo durante as falhas. A sua funcionalidade VXT Canvas simplifica a criação de conteúdos, tornando-a mais intuitiva e fácil de utilizar.
MagicINFO™: CMS de sinalização digital para criação, implementação e gestão de conteúdo. As suas principais características incluem a monitorização em tempo real, a análise de grandes volumes de dados e definições de segurança robustas, incluindo a conformidade com a norma ISO. Estas características a tornam ideal para a distribuição de conteúdo, oferecendo segurança de nível empresarial e gestão eficiente.
LYNK Cloud™: Concebida para o setor de hotelaria, esta solução facilita a gestão eficiente de conteúdo e dispositivos para todos os monitores do segmento. LYNK Cloud™ ajuda a monitorizar e gerir remotamente a utilização de dispositivos nos quartos dos hóspedes, melhorando a hospitalidade em termos de eficácia operacional e da experiência geral dos clientes.




Para mais informações sobre as plataformas CMS da Samsung, incluindo Samsung VXT, MagicINFO™ e LYNK Cloud™, visite Samsung.com/br.




[1] A Samsung manteve a sua posição de número um como a marca líder de sinalização LCD em participação de mercado durante 14 anos consecutivos, tal como indicado no Relatório de Exibição Pública Omdia Q3 2023. A Samsung também tem sido a número um em vendas combinadas de sinalização LCD e LED (o Relatório Histórico de Monitores de Vídeo LED fornece dados de vendas de sinalização LED a partir de 2017; não estão disponíveis dados abrangentes sobre as vendas de sinalização LED antes de 2017).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp