08/02/2024 às 16h34min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h08min

Samsung lança aspirador sem fio Jet 65 Pet, com design leve e escova especial para aspirar pelos de animais

Samsung lança aspirador sem fio Jet 65 Pet, com design leve e escova especial para aspirar pelos de animais

Gustavo Henrique de Alencar
https://news.samsung.com/br/samsung-lanca-aspirador-sem-fio-jet-65-pet-com-design-leve-e-escova-especial-para-aspirar-pelos-de-animais
Samsung
Modelo de aspirador vertical tem o design mais leve da marca, além de alto poder de sucção (até 150W) graças ao Motor Digital Inverter, que tem 10 anos de garantia


 

A limpeza da sua casa acaba de ficar mais fácil e eficiente com o aspirador vertical sem fio Jet 65 Pet da Samsung. O modelo, já à venda na loja online e nos principais varejistas, conta com o design mais leve entre os aspiradores da marca, o que garante menor esforço e mais comodidade na hora de limpar. Além disso, o lançamento da Samsung conta com a escova Pet Tool, um complemento especial para aspirar os pelos dos animais de estimação, como cães e gatos. O alto poder de sucção – de até 150W de potência – gerado pela tecnologia do Motor Digital Inverter, que tem 10 anos de garantia, completam os principais diferenciais do produto.

 

“Expandir nosso portfólio de eletrodomésticos que facilitam o dia a dia das pessoas é um dos nossos objetivos em 2024. Esse lançamento especial, com recursos específicos para aspirar os pelos dos pets, reforça nossa intenção de colocar à disposição produtos com funções que fazem toda a diferença na rotina de casa”, ressalta Gabriel Roz, gerente de produtos da Samsung Brasil. Confira mais detalhes sobre o aspirador vertical sem fio Jet 65 Pet da Samsung.

 


Imagem meramente ilustrativa.

 

Saiba mais sobre o Jet 65 Pet da Samsung
Além de ser o aspirador mais leve da Samsung1, projetado para tornar a limpeza da casa mais fácil e com menor esforço, remover pelos de animais com a escova Pet Tool, e do alto poder de sucção do Motor Digital Inverter, o modelo ainda se destaca por outros recursos importantes que facilitam o dia a dia dos usuários, em especial a bateria duradoura com autonomia de até 40 minutos3, que pode ser substituída por uma bateria reserva4, possibilitando uma limpeza por até 80 minutos.

 

O Jet Cyclone, outro recurso importante, garante uma limpeza completa graças à sua estrutura multiciclone e de microfiltragem, que ajuda a manter o poder de sucção e evita que a passagem de ar seja obstruída pela sujeira acumulada. Já o sistema de filtragem extra libera ar limpo com um sistema multicamadas que retém 99,999%5 da poeira6. O design da escova Jet Fit também permite uma limpeza facilitada, já que ela gira 180 graus, permitindo contornar obstáculos com precisão para alcançar os menores espaços. O usuário ainda economiza espaço instalando a estação de carregamento flexível e portátil na parede, ou mesmo removendo a bateria para carregá-la onde desejar.

 

Entre outros recursos e funções, dá para aspirar a poeira de forma eficaz usando a escova de longo alcance (Long Reach Crevice Tool), que permite uma extensão de até 43 cm, possibilitando limpar com facilidade cantos e frestas, como, por exemplo, a parte de trás de um sofá. Já a Combination Tool permite limpar vários tipos de móveis e superfícies com maior eficiência, sendo a ferramenta ideal para áreas estofadas, ajudando a coletar sujeira e tirar o pó.

 

O aspirador vertical sem fio Jet 65 Pet está disponível na loja online da Samsung e nos principais varejistas. Confira mais informações no site e não perca outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

 

1Comparado com o portfólio Samsung VS03 (Peso: 2,8kg) e VS60 (Peso: 2,7Kg). Peso VS15: 2,3Kg
2Com base em testes internos, de acordo com o padrão IEC 62885-4 CL.5.8. Medido na entrada da ferramenta sem acessórios, usando o Modo Jato e uma bateria totalmente carregada. Os resultados podem variar dependendo do uso real.
3O tempo de operação indicado aplica-se ao usar uma bateria de alta capacidade (2000mA) e o nível mínimo de energia com uma ferramenta não motorizada acoplada. Os resultados podem variar dependendo do uso real.
4Uma bateria extra será vendida separadamente como acessório.
5Baseado em testes internos, de acordo com a norma IEC 62885-4, CL.5.11, utilizando o modo Jet. Os resultados podem variar dependendo do uso real.
6Refere-se a partículas de poeira na faixa de tamanho de 0,5 a 4,2 µm.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp