08/02/2024 às 12h35min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Shopping Tamboré marca o Carnaval com diversão, estilo e ofertas de parar a avenida

No Tamboré, o enredo e as ofertas são sempre surpreendentes

Thais Genovese
Foto: Divulgação
O Shopping Tamboré, reconhecido por oferecer experiências únicas para seus clientes, se prepara para celebrar o Carnaval com uma programação especial para toda a família. São diversões, novidades, ofertas e prêmios.

De 10 a 13 de fevereiro, o Taste Lab, Espaço Gastronômico do shopping, será pura alegria, oferecendo recreação infantil na área externa e oficinas de máscaras das 14h às 19h. A programação gratuita terá intervalos de 30 minutos e requer agendamento prévio no local. A diversão é garantida também para os pais que podem aproveitar as diversas opções gastronômicas do Taste Lab, que incluem culinária internacional e bebidas especiais.
 
A Estação Kids do Tamboré, brinquedoteca lúdica para recreação infantil, também entra no clima com atividades como pintura facial, bailinho com DJ e brincadeiras com serpentinas, das 15h às 19h, sem custo adicional ao valor da visita. O espaço funciona todos os dias, de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

A grande novidade para o período é o Summer Park, uma atração tematizada, monitorada e segura para crianças de 1 a 12 anos. Com uma grande variedade de atividades, incluindo super tirolesa, labirinto Kid Play, cama elástica baby, mesinha de atividades e gangorras, o Summer Park, que inicia na primeira quinzena de fevereiro, promete diversão sem limites durante todo o verão.


"Estamos animados em oferecer uma programação infantil diversificada para o Carnaval, proporcionando momentos de lazer e aprendizado para as crianças. O Taste Lab, a Estação Kids e agora o Summer Park, estarão repletos de atividades que vão encantar toda a família", disse Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.
 
Dicas de compras para arrasar na folia:
A MAC, em parceria com a cantora Anitta, apresenta os produtos queridinhos da artista, como a Máscara de Cílios M.A.C Stack à prova d'água e o Lápis Delineador em Gel M.A.C Colour Excess. Para complementar o look de Carnaval, a Le Briju oferece tiaras coloridas, presilhas com penas, brincos brilhantes e pochetes holográficas, garantindo um visual único e estiloso. E, para quem vai cair na folia, as lojas Ophicina de Costura e Arranjos Express, oferecem serviço de personalização de abadás.

Na Riachuelo, a coleção Riachuelo + Incerti, uma collab da marca com o designer carioca João Incerti, traz peças cheias de cor para um Carnaval com estilo e alegria. A Agaxtur, agência de viagens do Tamboré, oferece promoções imperdíveis, de pacotes internacionais a destinos nacionais como Natal - RN e Enotel em Porto de Galinhas. Também no ritmo de carnaval, a Milky Moo apresenta seus tradicionais shakes que agradam a todos os paladares, infantis e adultos, e com uma linha especial de Milkshake alcoólicos. Sabores como RUBY com sorvete de baunilha, Amarula, Nutella e calda de morango em pedaços estão no cardápio.

"Nossas lojas prepararam coleções especiais e promoções irresistíveis para o Carnaval. Seja para se preparar com maquiagens da MAC, acessórios brilhantes da Le Briju, ou roupas vibrantes da Riachuelo, temos opções para todos os gostos e estilos", garante Malu.
 
Sorteio do Mês:
Participando do programa de relacionamento do Shopping Tamboré, os clientes estrela têm a chance de ganhar prêmios incríveis. Em fevereiro, serão sorteados kits exclusivos Stanley, incluindo garrafas, canecas e copos de alta qualidade, distribuídos da seguinte forma:
  • Cliente 3 estrelas: 5 kits com garrafa térmica Stanley Flip 651ml, caneca térmica Stanley Flip 710 ml e copo Stanley térmico 296 ml Everyday
  • Cliente 2 estrelas: 5 garrafas térmicas Stanley Flip Standard 651 ml
  • Cliente 1 estrela: 10 copos Stanley térmicos 296 ml Everyday 
A participação vai de 01/02 a 29/02, com o sorteio baseado na Loteria Federal do dia 02/03 e apuração e divulgação dos vencedores em 04/03.
 
Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Patties Burger, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp