08/02/2024 às 15h34min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Intimus® anuncia parceria com TikTok para o carnaval

Marca da Kimberly-Clark se uniu a uma das maiores plataformas de conteúdos em vídeo do Brasil para mostrar que, menstruada ou não, toda mulher, de qualquer canto do país, pode pular no carnaval e curtir a folia sem se preocupar

Laís Martin Corrêa
Intimus
 São Paulo, fevereiro de 2024Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, uniu-se ao TikTok, plataforma de entretenimento, em uma parceria inédita neste carnaval de 2024, com patrocínio aos blocos Agrada Gregos, em São Paulo, e Nuoutro, em Salvador. Com o objetivo de fazer parte da rotina da mulher e reforçar o posicionamento “menstruada ou não, ela pode”, Intimus® se conecta mais uma vez a um evento de cultura e entretenimento para garantir conforto e segurança íntima a todas as mulheres, do início ao fim da festa. 
A iniciativa faz parte da campanha lançada recentemente, “Não chegamos tão longe para parar aqui”, que incentiva reflexões e ajuda meninas e mulheres a serem o que quiserem com seus ciclos, seus corpos e seus sonhos e assim conquistarem ainda mais espaços na sociedade. A partir dessa conexão, a marca pretende ser a parceira da folia neste carnaval e garantir, ao lado do TikTok, a festa das carnavalescas. 
“Estamos muito animados em anunciar essa parceria com o TikTok e vimos uma oportunidade incrível de nos unirmos à plataforma durante o carnaval! Acreditamos demais na potência e nos resultados desse patrocínio. Essa iniciativa é só o começo de tudo o que estamos planejando para este ano; vamos ainda mais longe”, comenta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil. 
Para Bibiana Saldanha, Diretora de Conteúdo da FCB Brasil, “o carnaval é um momento chave para as consumidoras de Intimus. A gente não podia deixar esse momento passar sem estar perto delas, produzindo conteúdos relevantes que conversam diretamente com essas mulheres”, afirma. 
 

O patrocínio garante para Intimus® a presença da marca nos trios, brindes, abadás e parceria com criadores para produção de conteúdos que vão reforçar seus posicionamentos, além de informar sobre a distribuição de produtos como Absorvente Intimus® Noturno Discreto e Protetor Diário Intimus® às mulheres que estiverem curtindo os blocos em São Paulo e Salvador, ao todo mais de 10 mil produtos serão entregues durante toda a ação. 
Para conferir toda ação, idealizada pelas agências PROS e FCB, basta ficar de olho nos perfis de @Intimusoficial, @TikTokbrasil e seguir as criadoras de conteúdo parceiras Isabella Marins (@isamarins) e Cah Fernandes (eta.nega), que vão compartilhar, nas redes sociais delas, os melhores momentos das festas que ocorrerão em São Paulo, dia 10/02, e em Salvador, em 09/02. 

Sobre a Kimberly-Clark Brasil   
A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies ®, Intimus ® e Plenitud ®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site de Kimberly-Clark. 
 
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem. 
 
Informações à imprensa – Brasil 
PROS – PEOPLE RELATIONS 
www܂pros.com.vc 
pros܂agencia 
+55 11 3585-0100 
 
Marília Santos 
[email protected] 
 +55 11 3585-0111 | +55 11 97192-6946 
 
Daniela Gaia 
[email protected]  
+55 11 3585-0111 | +55 11 99290-2582 
 
Liliane Cavalcante 

[email protected] 
+55 11 3585-0125 | +55 11 97184-1183
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp