08/02/2024 às 12h53min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h01min

Castrol avança na oferta de serviços para os seus clientes e lança programa focado em motos

Castrol Moto Service acaba de ser inaugurado em São Paulo, dentro da IBMM – Escola de Mecânica de Motocicletas

Sala de Notícias
Divulgação
A Castrol, líder mundial em vendas de lubrificantes para motos, acaba de inaugurar sua primeira unidade especializada em serviços de manutenção para motos. A primeira unidade Castrol Moto Service foi inaugurada em parceria com a IBMM – Escola de Mecânica de Motocicletas, localizada na Av. Morumbi, 8667 em São Paulo. O consumidor conta com ampla gama de serviços, incluindo troca de óleo com as linhas Castrol ACTEVO e Castrol POWER 1 Racing, limpeza e troca de filtros, entre outros. Além disso, clientes da marca podem participar do programa de Garantia do Motor, outra proposta pioneira recém-lançada pela empresa, que garante ao cliente a tranquilidade da proteção do Motor que só a Castrol oferece.  

O lançamento do Castrol Moto Service faz parte dos novos projetos para 2024 da empresa. Ao longo do ano, serão inauguradas diversas lojas por todo o Brasil. Para estrear com chave de ouro, a empresa escolheu a unidade que pertence ao embaixador da marca, o “China”, que além de ser uma das principais referências no segmento, ainda forma e certifica outros mecânicos no setor de motos. Parte da estratégia da Castrol é buscar lojas parceiras que oferecem principalmente qualidade técnica e de atendimento, garantindo assim, a mesma excelência que oferta nos seus produtos, estendida aos serviços através do Castrol Moto Service.

“O mundo das motos é muito intenso e apaixonante, a moto é praticamente a extensão do seu piloto, por isso deve ser muito bem cuidada. Nossos produtos atendem todas as gamas de consumidores, desde o profissional que depende da sua moto para trabalho diário, o motociclista que utiliza a moto para trajetos do dia a dia, e até o apaixonado por duas rodas, que gosta de viajar e curtir todos os momentos com a sua parceira de estrada. A ideia do Castrol Moto Service é oferecer uma experiência diferente ao cliente, dando ao consumidor mais tranquilidade e satisfação no cuidado com sua moto”, comenta Isabella Cacace, gerente de Trade Marketing da Castrol.

Esse programa é um sucesso da Castrol em diversos países do mundo. No Brasil já existe o programa Castrol Auto Service, que é específico para carros e já conta com mais de 100 unidades espalhadas por todo o País.  As motopeças e oficinas que se interessarem pelo Castrol Moto Service, podem entrar em contato com o atendimento pelo telefone 0800 70 40 720. Para saber mais sobre todas as novidades da Castrol basta acessar o www.castrol.com.br.

Serviço
Castrol Moto Service IBMM – Escola de Mecânica de Motocicletas
Local - Av. Morumbi, 8667, São Paulo
Telefone: (11) 4114-9790
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp