08/02/2024 às 15h17min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h01min

Eu Entrego chega a Limeira e busca entregadores parceiros

Logtech especializada em entregas mira atingir mais de 20 milhões de envios em 2024 em todo o Brasil

NB Press
NB Press

A Eu Entrego, empresa que conecta varejistas a maior rede de entregadores autônomos do país tem se destacado como um dos maiores players do mercado. Em 2023, a logtech realizou 14 milhões de envios. Neste ano, a meta é chegar aos 20 milhões, alcançando um crescimento de 30%. Pensando nisso, a companhia está expandindo sua atuação e chega a Limeira, importante município do Estado de São Paulo. 

A empresa busca entregadores autônomos interessados em complementar sua renda fazendo entregas de carro e moto na região. O cadastro é feito a partir do download do aplicativo “Eu Entrego - entregadores” pelo celular, depois, é só preencher as informações necessárias e o cadastro irá para a fila de aprovação. 

As entregas são realizadas conforme escolha dos entregadores ativos, e os ganhos são proporcionais a quantidade de entregas realizadas, via pagamento direto em conta bancária conforme o calendário quinzenal. 

A eficiência e agilidade nos envios têm conquistado os clientes paulistanos e os entregadores, já são mais de 2000 profissionais cadastrados no município. A logtech usa a inteligência artificial para otimizar a logística e por meio de algoritmo próprio realiza análise de dados em tempo real, o que permite um roteamento eficiente da entrega, considerando variáveis como tráfego, condições climáticas e demanda flutuante. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp