06/02/2024 às 18h29min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h09min

IMCAS: Médica Fernanda Nichelle marca presença na 25ª edição do maior Congresso de Estética Médica do mundo

A edição de 2024 aconteceu no último final de semana em Paris e abordou os principais temas relacionados à saúde da pele, beleza, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento

da Redação
da Redação
Divulgação
No último final de semana, Paris foi palco do maior Congresso de Estética Médica do mundo, o 25º Congresso Mundial IMCAS. Entre os especialistas de renome internacional presentes, destacou-se a médica gaúcha Fernanda Nichelle, uma referência em Estética Médica no Brasil. Durante os três dias de evento, de 1 a 3 de fevereiro, os participantes exploraram os avanços mais recentes em saúde da pele, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento, proporcionando um panorama completo das técnicas, métodos e tratamentos estéticos.

A médica, comprometida em oferecer o que há de mais moderno na área da beleza, enfatizou: "Estou sempre empenhada em proporcionar para meus pacientes o que há de melhor e mais moderno. Sempre volto para o Brasil com muitas novidades em procedimentos, produtos e tratamentos inovadores, e desta vez não foi diferente!”. Neste ano, a doutora anunciou a introdução de uma nova ponteira do famoso laser Fotona em sua clínica, tornando-se a primeira e única no estado do Rio Grande do Sul a oferecer esse avançado tratamento aos pacientes.

"Participo há muito tempo todos os anos desse Congresso. É o maior evento de estética médica do mundo, então para mim é enriquecedor aprender sempre mais e com os melhores!", ressaltou a Dra. Fernanda, que está à frente da Clínica que leva o seu nome, em Porto Alegre/RS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp