06/02/2024 às 16h18min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h08min

Hypertherm Associates produz o 10.000º Sistema MAXPRO200

Atributos de sucesso comprovado com relação a alta produtividade, confiabilidade robusta e baixos custos operacionais

Lícia Maria Assunção Martins
Divulgação Hypertherm
HANOVER, NH — 24 de janeiro de 2024 — A Hypertherm Associates, a fabricante de sistemas de corte industrial e software com sede em New Hampshire, anunciou a produção do 10.000º sistema Hypertherm MAXPRO200® e credita o marco a milhares de fabricantes em todo o mundo que dependem dele.

“Construímos um cortador a plasma que oferece alta produtividade com baixos custos operacionais”, disse Tyler Kipp, Gerente do Programa de Marketing. “Oficinas, centros siderúrgicos, fabricantes de equipamentos pesados — qualquer pessoa que precise de potência e capacidade de corte sólidas sem precisar de corte de alta definição — provaram isso.”

 MAXPRO200 da Hypertherm atende a todos os requisitos e, 10.000 sistemas depois, a popularidade da máquina e a satisfação dos clientes são a confirmação de sua tecnologia, qualidade e durabilidade comprovadas.
Com milhares de clientes em diversos setores e aplicações, a Hypertherm Associates presta atenção em como o cenário econômico e as tendências do mercado afetam a fabricação e os locais de produção de todos os tamanhos. Os pontos problemáticos do cliente são o nosso foco, pois a equipe de engenharia considera “a ferramenta certa para o trabalho” ao projetar uma nova máquina ou tecnologia.

“As metas comerciais dos clientes inspiram nossas inovações em design”, disse Kipp. “Ver o valor que o MAXPRO200 continua a oferecer a tantos clientes é gratificante. Decidimos projetar a melhor máquina da categoria, que oferece alta produtividade e preço acessível, e 10.000 sistemas provam que alcançamos nosso objetivo.”

Sobre a Hypertherm Associates:
A Hypertherm Associates é uma fabricante norte-americana de produtos e software de corte industrial. Seus produtos, incluindo os sistemas de jato de água OMAX e de plasma da Hypertherm, são usados por empresas do mundo inteiro para construir navios, aviões e trens, fabricar estruturas em aço e equipamentos pesados e produzir turbinas eólicas, e muito mais. Além dos sistemas de corte, a empresa cria CNCs e softwares que proporcionam níveis de desempenho e confiabilidade que resultam em maior produtividade e lucratividade para centenas de milhares de empresas. Fundada em 1968 a Hypertherm Associates é uma empresa 100 por cento de propriedade dos seus funcionários e emprega aproximadamente 2.000 profissionais, com operações e representações por parceiros no mundo inteiro. Saiba mais em www.HyperthermAssociates.com.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp