06/02/2024 às 13h46min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h06min

Amazon Parques & Resorts tem quase 30 vagas em aberto em Penha, SC

As contratações estão sendo feitas pela Pafil Empreendimentos, empresa responsável pela execução do maior complexo temático sobre a Amazônia do mundo, que está sendo construído na cidade de Penha. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto "Vagas Penha".

Rotas Comunicação
Improov 3D
Divulgação

O complexo turístico, residencial e hoteleiro Amazon Parques & Resorts, que terá em sua primeira fase 3 torres com mais de 20 mil metros construídos e cerca de 200 unidades no modelo multipropriedade, com obras iniciadas recentemente, está com mais 28 vagas abertas para diversas áreas, desde ajudantes a engenheiros e profissionais técnicos. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto "Vagas Penha".

 

O complexo está  localizado na cidade do litoral norte catarinense de Penha, próximo ao parque Beto Carrero World. As contratações estão sendo feitas pela Pafil Empreendimentos, de Ribeirão Presto/SP, responsável pela execução da obra. A construtora tem mais de 200 obras, 4 mil unidades residenciais entregues e está entre as 30 maiores construtoras do Brasil no ranking Intec. 

 

A projeção é que durante a construção da primeira fase do Amazon Parques & Resorts sejam gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos e, na operação, outras cerca de 200 vagas diretas sejam abertas.
 

Confira a lista completa das vagas:

Gerente do projeto 
Engº de obra 
Assistente de engenharia 
Auxiliar de engenharia 
Estagiário 
Estagiário da engenharia 
Administrativo
Administrativo
Comprador 
Mestre de obra 
Encarregado
Técnico de Segurança do Trabalho
Almoxarife
Vigilante 
Operador de cremalheira 
Operador de mini grua 
Carpinteiro 
Ajudante 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp