06/02/2024 às 11h18min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h03min

Romano Madeira é quem está por trás do “Meu nome é Vaca”. É considerado o fenômeno das festas universitárias de Florianópolis.

Quer conhecer mais sobre esse trabalho incrível, é só dar uma conferida em suas redes.

Daniel Felicio
Reprodução
Romano Madeira é quem está por trás do “Meu nome é Vaca”. É considerado o fenômeno das festas universitárias de Florianópolis.

Deu início em sua carreira em 2014, despretensiosamente. Tudo começou quando foi a uma festa vestindo uma fantasia de vaca. Lá foi convidado por um amigo DJ a subir no palco para “agitar a galera”.

O sucesso foi tanto que no mês seguinte já embarcava para Minas Gerais para tocar pela primeira vez. Desde então, já se apresentou em mais de 18 estados brasileiros.

Romano já dividiu o palco com diversos fenômenos da música, como Anitta e Dennis DJ, além de já ter tocado para um público de 100 mil pessoas.

No mês de outubro, lançou sua primeira produção, “Rei do Celeiro”, ao lado da dupla Felipe & Kaynan e Lamic. A música também ganhou um videoclipe gravado em Santa Catarina.

Em seus futuros projetos estão,fazer um show completo e documentado,tocar fora do país e ter uma música viralizada no Brasil.

E para 2034 fazer  parcerias com artistas renomados. Quer conhecer mais sobre esse trabalho incrível, é só dar uma conferida em suas redes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp