06/02/2024 às 20h00min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h03min

“Lugar de mulher é onde ela quiser”. Carmen Reis, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé é a prova disso

Anelise Lopes - SK Comunica
divulgação

A contagem regressiva para o Carnaval 2024 já começou, e a Acadêmicos do Tatuapé está preparando um espetáculo único que promete encantar o público paulistano. Sob o enredo "Mata de São João na Bahia: Uma jóia símbolo de preservação! Entre cantos e tambores. Viva a Mata de São João!", a agremiação se une à comunidade para celebrar e preservar a riqueza cultural e natural da Bahia.

E neste ano, a escola tem a honra de apresentar sua Madrinha de Bateria: Carmen Reis, uma verdadeira representante da energia contagiante da Bahia.

 

Ela não só vai estar à frente da bateria, como também vai ser um exemplo de determinação e empoderamento para todas as mulheres. Carmen Reis representa a força e a coragem da mulher brasileira, e através do seu talento, vai mostrar ao mundo que é possível conquistar seus sonhos e quebrar barreiras.

Carmen Reis, além de empresária de sucesso, é uma mulher apaixonada pelo samba e pela cultura brasileira. Ela sempre teve o sonho de desfilar como madrinha de uma escola de samba, e agora vai realizar esse sonho com a Acadêmicos do Tatuapé.

Sua presença no carnaval será marcante, com sua energia contagiante e seu carisma. Carmen vai trazer toda a sua expertise como empresária para seu desfile, organizando e planejando cada detalhe da sua participação.

Ela não só será a representante da escola de samba, mas também será uma representante das mulheres, mostrando que elas podem ocupar qualquer posição que desejarem, inclusive a de liderança.

Carmen Reis chega para brilhar no carnaval de São Paulo, mostrando que a força da mulher está presente em todas as esferas da sociedade. Seu talento, carisma e determinação farão dela uma madrinha de bateria inesquecível.

É com muito orgulho que o município de Mata de São João vê uma de suas filhas se destacando e mostrando ao mundo o talento e a garra que têm as mulheres brasileiras. Carmen Reis é uma inspiração para todas nós, e estaremos torcendo e aplaudindo a sua trajetória na Acadêmicos do Tatuapé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp