05/02/2024 às 14h17min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h09min

Trio Demolidor completa 25 anos com novidades para o Carnaval 2024

De propriedade da Brandtruck, gigante do carnaval se revitaliza em sua terceira geração para a maratona da folia de rua em São Paulo.

Eliane Vitiello
Divulgação

São 24 metros de comprimento. Considerado um gigante do carnaval, o Trio Demolidor se prepara para seu 25º aniversário na folia e, para este ano, chega repaginado e ainda mais sustentável. Com 30 anos de experiência em ativações de rua e micaretas em todo o Brasil, a Brandtruck, proprietária do trio elétrico mais concorrido do carnaval de rua de São Paulo, anuncia novidades.

Pensando em como comemorar o seu 25º carnaval ainda mais preparado, a terceira geração de um dos maiores trios elétricos do Brasil passou por atualizações. Além de uma revitalização considerando conforto, como novo estofado e revestimentos internos, melhorou sua infraestrutura, com novos equipamentos elétricos e de som, e claro, uma nova pintura automotiva.

Mas o ponto mais importante da mudança foi a respeito de um investimento focado na sustentabilidade. O veículo é ecologicamente correto, pois por ser mais leve, já que é feito de alumínio, economiza mais diesel e polui menos o meio ambiente.

Avaliado em R$ 4 milhões, o Demolidor é seguro, potente, moderno e luxuoso. O trio foi premiado por 3 anos consecutivos com o troféu Castro Alves como o Melhor Trio Elétrico do Carnaval de Salvador. “Atendemos a Ivete Sangalo por 8 anos, Gusttavo Lima, Anitta e tantos outros artistas; participamos de importantes eventos no decorrer do ano, como a Marcha para Jesus, Parada LGBTQIA+, além de comemorações esportivas, como a recepção da Seleção Brasileira Pentacampeã do Mundo. Nos orgulhamos de levar alegria às pessoas através desta grande usina sonora.”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Na folia paulistana 2024, o Demolidor é protagonista e concorrido por muitos blocos, que contarão com a imponência e experiência de mais de duas décadas do trio. São eles:

10/02 - Agrada Gregos (Glória Groove) – entre o Obelisco do Ibirapuera e Monumento das Bandeiras – 14h às 19h

11/02 - Bem Sertanejo (Michel Teló e convidados) – entre o Obelisco do Ibirapuera e Monumento das Bandeiras –– 11h às 16h

12/02 - DRE Carnaval – Av. Faria Lima, 4.150 – 14h às 19h

13/02 - Bloco da Latinha MIX (DJ Alok, Di Ferrero/NX Zero, Sofi Tukker e bateria da Rosas de Ouro) – Obelisco do Ibirapuera – 13h às 18h

14/02 - Se Te Pego Não Te Largo (Matheus VK e Emanuelle Araujo – ex-Banda Eva) – Rua Henrique Schaumann, 567 – 14h às 19h

 

Sobre a Brandtruck - A Brandtruck é uma empresa da MB Produções especializada na criação, construção e locação de trucks inteligentes para experiências de grandes marcas, em formato full service (motoristas, manutenções e autorizações). Fundada há 30 anos e com uma equipe multidisciplinar e criativa, é responsável por importantes ações e eventos atendendo marcas como Accenture, Adama, Ambev/InBev, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, Dante Robino/InBev, Heineken, iFood, Itaú, Hot Wheels/Matel, Johnnie Walker/Diageo, Massa FM, Metropolitana FM, Mitsubishi Electric, Fraldas Turma da Mônica/Ontex, Pampers/P&G, Rádio Mix, Skol e Brahma/Ambev, Trident/Mondelez, TV Record, Unilever, Universidade Anhembi Morumbi entre outras, e agências de propaganda e promoção. Mais informações pelo www.brandtruck.com.br ou siga @BrandtruckOficial nas redes sociais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp