05/02/2024 às 14h18min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h08min

 Vitor Martins assume diretoria de Canais da Genetec para America Latina e Caribe

Ao assumir a nova função, Martins tem a missão de desenvolver o Programa de Canais da empresa canadense na região, com o estabelecimento de políticas e estruturação do suporte comercial para os integradores e distribuidores parceiros visando garantir excelência no atendimento e a entrega de projetos customizados 

Clezia Gomes
Genetec


 


 

São Paulo, fevereiro de 2024 - A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, acaba de promover Vitor Martins a diretor de Canais para a América Latina e Caribe. Em seu novo cargo, o executivo terá como missão desenvolver o Programa de Canais da Genetec na região, com a disseminação das políticas estabelecidas pela matriz e estruturação comercial de ações de suporte, capacitando os parceiros para proporcionar excelência no atendimento aos clientes existentes e conquistar novos negócios.

“O programa de canais está em operação na América Latina há anos, e meu desafio atual é torná-lo efetivo, acessível e compreensível para todos os nossos canais. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos parceiros, os ajudando na geração de novas oportunidades e os equipando com as ferramentas necessárias para termos projetos de sucesso. Isso visa fortalecer o suporte à nossa estratégia de expansão na região, que é de grande importância para a Genetec", destaca Vitor Martins. Ele enfatiza que o foco principal da Genetec é fortalecer e fidelizar as parcerias existentes no programa de canais. Ao mesmo tempo, destaca que novos parceiros serão avaliados, especialmente para impulsionar a expansão nas regiões Nordeste, Norte e Sul, que receberão atenção especial neste ano fiscal.

Imagem removida pelo remetente.

Com quase 15 anos de experiência na área de segurança, Martins já integra a equipe da Genetec há mais de oito anos, nos quais ocupou funções como gerente de Vendas Regional, gerente de Vendas para a Vertical de Building & Industrial e gerente de Canais Brasil. Anteriormente, trabalhou nos mercados de distribuição, integração e em fabricantes, como Intelbras e Bycon.

 

Martins é formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior e pós-graduado em Gestão Comercial, Administração e Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando a indústria de segurança eletrônica há mais de 25 anos. Hoje, a empresa desenvolve soluções projetadas para melhorar a segurança, inteligência e operações para empresas, governos e comunidades em que vivemos. Seu principal produto, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica videovigilância, controle de acesso, reconhecimento automático de placas (ALPR), comunicações e análise de vídeo, todos baseados em redes IP. Fundada em 1997 e sediada em Montreal, Canadá, a Genetec atende clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de negócios e consultores certificados em mais de 159 países. 

 

Contatos para a imprensa:

Ink Comunicação 

Clezia Martins Gomes - [email protected] - (11) 99112-6942

Guilherme Russo – [email protected] 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp