06/02/2024 às 14h55min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h08min

Megawork é a 1ª parceira brasileira a embarcar no SAP S/4HANA Cloud, public edition, uma oferta para o mercado de serviços

Voltada para médias empresas, ela traz diversos benefícios para negócios que estão em crescimento acelerado, com implementação em até 30 dias

Giovanna Rezende
Levi

A Megawork, uma das principais consultorias da SAP do Brasil, acaba de ser homologada pela fabricante, da qual é parceira Gold, como a primeira companhia brasileira a embarcar uma solução própria voltada ao setor de serviços, no SAP S/4HANA Cloud, public edition, um ERP nativo na nuvem pronto para execução que oferece inovação contínua aos negócios.

 

A partir da homologação, a Megawork passa a disponibilizar o MegaServices - uma oferta completa focada em atender às médias empresas que estão crescendo rapidamente. “Elas poderão contar com um sistema simples, mas ao mesmo tempo completo e ‘ready to run’, ou seja, pronto para usar, com uma implementação que, dependendo do contexto do cliente, pode ser feita em aproximadamente 30 dias, o que é ideal para acelerar a velocidade do crescimento dos negócios”, afirma Leonardo Levi, gerente de pré-vendas da Megawork.

 

Ele explica que o MegaServices trará as melhores práticas do setor ao unir os recursos da solução fiscal desenvolvida pela Megawork, o Megaduty, que apoia o setor contábil e mantém o compliance e as obrigações acessórias em dia, com toda a gestão do negócio como um todo propiciada pelo ERP da SAP, o que elimina a necessidade de o cliente investir em um produto apartado para dar conta das suas demandas fiscais”.

 

Para Levi, a expertise da Megawork com a SAP é um grande diferencial do MegaServices. “São mais de 30 anos atuando com a gigante alemã, com centenas de projetos de sucesso em conjunto. O executivo lembra ainda que pela quarta vez consecutiva, a Megawork foi reconhecida como líder nos Quadrantes Mágicos do Information Services Group (ISG) na posição de especialistas em implementações de SAP S/4HANA para clientes do mercado de middle market e na prestação de serviço de Application Management Services (AMS).

 

Sobre a Megawork

Com mais de 31 anos de existência, a Megawork é Gold Partner SAP, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios focadas nos segmentos de Manufatura, Utilities, Mineração e Serviços, sendo considerada no Brasil uma das principais parceiras da líder de tecnologia e inovação do mundo, a SAP. Com mais de 350 profissionais, opera em todo o país com unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

A Megawork implementa e é especialista na solução de gestão empresarial SAP S/4HANA nas suas versões Private e Public, voltado para grandes empresas, na qual possui expertise comprovada e certificada pela SAP (Recognized Expertise) para prestação de serviços de implementação, migração e suporte (AMS – Application Management Services). Além disso, atende praticamente todo o portfólio SAP, incluindo SAP Ariba, SAP C/4HANA, BI etc.

Além de participar de diversos projetos de implantação de ERP’s, a Megawork também acumula know-how em soluções de Business Intelligence, e apresenta diversos serviços em seu portfólio tais como consultoria, AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais, que ajudam seus clientes a evoluírem seus negócios para se prepararem para a jornada da Transformação Digital.

Possui certificação SAP PCoE - atestando que a empresa apresenta padrões globais de excelência da SAP e boas práticas de gestão e suporte às soluções. Além disso, é a 1ª empresa do Brasil certificada no MPS.br – Nível C em serviços. E conta com as certificações ISO 9001 e ProdFor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp