06/02/2024 às 15h09min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h08min

Dia da Internet Segura: Kwai lança mininovelas especiais com foco em segurança digital

Os conteúdos buscam auxiliar os usuários a criarem um ambiente seguro e terem uma usabilidade tranquila no aplicativo

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

O Dia da Internet Segura, criado em 2004, promove a utilização consciente e responsável por parte de todos os usuários que navegam na internet diariamente. O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, preparou, em parceria com seus criadores de conteúdo, três mininovelas especiais com foco em auxiliar os usuários a criarem um ambiente seguro e terem uma usabilidade tranquila no aplicativo.

Os vídeos, feitos no formato TeleKwai, projeto de mininovelas em que o Kwai investe desde 2022 para impulsionar a produção amadora e semiprofissional da dramaturgia brasileira, foram produzidos pelos perfis “As Setes Vidas de Tonny”, “Fora das Telas” e “Friends Teatral” e ensinam como manter a própria conta segura, restringir mensagens e comentários e até mesmo como bloquear outros perfis.

Para a data, o Kwai também lançou uma página especial, #InternetSegura2024, que traz conteúdos produzidos por parceiros como Instituto IRIS BH, Gui Cassiri, Rio2C e Ediel Costa, na qual ensinam os usuários do app a melhorar a alfabetização digital e dão dicas de segurança virtual. 

Além disso, a página especial traz também conteúdos do perfil oficial Segurança e Integridade do Kwai, que é abastecido constantemente com dicas de como manter um ambiente mais saudável e tranquilo para curtir a plataforma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp