06/02/2024 às 10h39min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h08min

Extrusa-Pack lança o Easybag reciclado, feito com PCR, o plástico reciclado pós-consumo

Além do cuidado com o meio ambiente, o novo produto oferece praticidade, já que as duas alças evitam que as mãos entrem em contato com o lixo

assessoria de imprensa Extrusa - Pack
Extrusa-Pack
Extrusa-Pack

A Extrusa-Pack, uma das maiores fabricantes de embalagens plásticas do país, renova, a cada dia, seu compromisso com a reciclagem e os cuidados com o meio ambiente. A companhia está lançando o saco para lixo Easybag reciclado, criado com a colaboração de quem recicla em casa. 

O Easybag reciclado é feito de PCR, o plástico reciclado pós-consumo, o que contribui para a preservação do meio ambiente. Além do material recolhido nos lares brasileiros, os descartes encontrados em praias e na natureza, por exemplo, muitas vezes de forma errada, ganham o mesmo destino, o da “transformação”. Os plásticos  seguem para cooperativas e empresas parceiras da Extrusa.

Outra vantagem do saco para lixo Easybag reciclado é a praticidade, já que o produto vem com duas alças que evitam que as mãos entrem em contato com o lixo. Com maior área útil, sobra o conteúdo para o armazenamento. Nos tamanhos de 15, 30, 50, 100 e 200 litros 

 “A separação do lixo é a melhor coisa que cada um de nós pode fazer para a natureza. A partir disso, a Extrusa-Pack consegue fazer a sua parte contribuindo com o meio ambiente , tornando nosso planeta mais saudável para as próximas gerações”, diz Gisele Barbin, gerente comercial da Extrusa-Pack. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp