05/02/2024 às 14h12min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h08min

Veloe cria o primeiro programa de benefícios do mercado de mobilidade

Clube de vantagens será exclusivo para clientes pessoas físicas e funcionará como uma plataforma de gamificação e fidelidade

A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, acaba de anunciar o lançamento do Clube Veloe, o primeiro programa de benefícios exclusivo para clientes pessoa física do segmento de mobilidade. Localizado no próprio aplicativo da Veloe, o clube de vantagens funcionará assim: os usuários devem completar algumas missões e a cada desafio concluído eles ganharão uma medalha, que dá direito a prêmios e benefícios exclusivos. Conforme os níveis são avançados, os benefícios são ainda melhores.

No total, são quatro medalhas: Bronze, Prata, Ouro e Diamante, que oferecem vantagens como cashback para resgate em gift cards em diversas plataformas como Spotify, Amazon, no próprio app da Veloe, entre outros. Além disso, por meio da plataforma, os clientes podem garantir descontos em combustível, manutenção veicular, dentre outras vantagens, e, para os clientes de nível Diamante, há a isenção de mensalidade da tag Veloe.

O lançamento do Clube Veloe representa uma mudança significativa no setor de mobilidade. Com a promessa de oferecer o melhor em termos de comodidade, economia e praticidade, os clientes encontrarão no Clube Veloe um parceiro divertido e indispensável em suas jornadas diárias.

"Estamos entusiasmados em apresentar o Clube Veloe, iniciativa inovadora que reforça nosso compromisso de levar produtos que proporcionam experiências excepcionais aos nossos clientes. Este programa reflete nosso empenho em superar expectativas e oferecer, cada vez mais, vantagens únicas no mercado de mobilidade para nossos clientes em um só lugar”, afirma Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

Todos os clientes da Veloe podem participar do Clube. Para saber mais, baixe o aplicativo da Veloe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp