05/02/2024 às 10h09min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h03min

Rita Cadillac, Viviane Araújo e Lumena Aleluia são embaixadoras do CarnaKwai 2024

Usuários do Kwai poderão conferir transmissões ao vivo e diversos conteúdos exclusivos do Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador diretamente do aplicativo

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Para fazer parte de uma das maiores festas populares brasileira, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, retorna, pelo segundo ano consecutivo, com o CarnaKwai, que conta com parcerias inéditas e ações exclusivas para quem vai pular o Carnaval do jeito tradicional ou quer acompanhar a folia das principais capitais do país pelo aplicativo. Para comandar a festa em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, o Kwai anuncia suas três embaixadoras do CarnaKwai 2024: Rita Cadillac, Viviane Araújo e Lumena Aleluia, respectivamente.

No Carnaval de rua da capital paulista, a dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac vai participar e mostrar, em seu perfil oficial no app, a festa diretamente das ruas de São Paulo, com transmissões ao vivo, conteúdos exclusivos no app e presença garantida nos blocos da cantora Pabllo Vittar e Forrozin de Mariana Aydar

Já no Rio de Janeiro, a atriz e influenciadora Viviane Araújo vai registrar os bastidores da Sapucaí e sua preparação para o desfile na escola de samba Salgueiro, a festa dos blocos de rua na cidade carioca e muitos outros conteúdos exclusivos em seu perfil oficial no Kwai.

Por fim, o CarnaKwai em Salvador vai contar novamente com a participação da influencer Lumena Aleluia como embaixadora do app. Em seu perfil oficial no Kwai, ela trará conteúdos e transmissões ao vivo diretamente dos trios elétricos de Bell Marques e Ivete Sangalo, do Camarote Brahma – em que irá participar de entradas especiais diretamente do estúdio da empresa de dança FitDance no local — e também da folia que acontece pelas ruas da cidade.

Além disso, o CarnaKwai trará para o aplicativo transmissões ao vivo diretamente de alguns dos principais blocos e trios elétricos das três capitais:

São Paulo 

Rio de Janeiro

Salvador


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp