05/02/2024 às 10h04min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h02min

FGM Dental Group participa da maior feira de odontologia do Oriente Médio

Líder em clareamento dental está em evento, realizado em Dubai, que reúne representantes de mais de 100 de países

Lilian Philippi
fgmdentalgroup.com
Divulgação
 

Entre os dia 6 e 8 de fevereiro a FGM Dental Group, indústria brasileira líder em clareador dental no Brasil, com presença internacional em mais de 100 países, estará presente na AEEDC (International Dental Conference & Arab Dental Exhibition), considerada a maior feira de odontologia do Oriente Médio e uma das principais do mundo. Em sua última edição a feira reuniu mais de 60 mil visitantes, de mais de 100  países, no Dubai World Trade Center e gerou um total de 4,7 milhões de dólares em negócios, segundo a organização do evento. A expectativa para esse ano é que o  volume de negócios seja ainda maior. 

Nesta edição, a catarinense FGM Dental Group - que está presente em 15 países do Oriente Médio, com expectativa de que, em 2024, 25% de suas exportações estejam destinadas ao continente - participa da feira com destaques em seu portfólio, além de cursos e treinamentos dentro de seu estande. O Professor Dr Carlos Francci, um dos parceiros do grupo, estará na grade principal do evento com o tema: "Construindo novos sorrisos: Decisões simples para resultados incríveis". 

Para a CEO da FGM, Bianca Mittelstadt, a feira tem alcance internacional e é estratégica para o posicionamento da marca no oriente médio “A AEEDC é frequentada por pessoas de todos os lugares do mundo, e percebemos esse alcance global em nosso estande”. 

Essa é a sexta edição da AEEDC que a FGM participa e neste ano ela concorre com o sistema Arcsys ao Excellence in Clinical Equipment Award, que premiará o produto/equipamento odontológico que é um avanço revolucionário no cuidado bucal profissional, ou alcançou melhorias inovadoras em um produto existente. O Arcsys é um sistema com exclusiva tecnologia de angulação de componentes protéticos que possibilita ao cirurgião-dentista ter uma angulação em até 20 graus, no próprio consultório, facilitando o planejamento cirúrgico e protético.

Outros destaques de seu portfólio são o Whiteness HP AutoMixx 6% uma novidade no mercado por ser um clareador seguro para pacientes jovens, o Ambar Universal Plus, com adesão avançada e simplificação de passos; o fotopolimerizador Quazar que une tecnologia, energia e eficiência; e as linhas de resinas Assist, para os processos mais delicados. “Além desses, também estamos trazendo outros lançamentos, redesign de linha e fortalecimento dos produtos Premiuns  já existentes”, comenta a gerente de marketing da FGM, Juliana Felicio. 

 

*Sobre a FGM Dental Group*

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp