05/02/2024 às 15h40min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h02min

Você sabe o que é ser feliz?

Nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, Bruno Corano faz uma live com Henrique Bueno, Cássia Cavalcante e Dani Valente, que vão ajudar a responder a essa pergunta.

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano
O que é ser feliz?

Fazemos várias coisas, traçamos planos e metas, sempre em busca da tal felicidade.
O ser humano tem acredita no potencial de um amanhã melhor e na apreciação das sutilezas do presente.

Cultivar esses sentimentos requer autoconhecimento, aceitação da impermanência e uma rede de apoio que celebra conquistas e compartilha alegrias. A prática da gratidão e a compreensão de que a esperança e a felicidade são construídas em cada passo da jornada, transformam esses sentimentos em companheiros constantes, guiando-nos para uma compreensão mais profunda da vida e de nós mesmos.

É possível ser feliz de verdade? Esse é o tema da live de Bruno Corano, empresário e investidor, que criou o vídeocast Wall Street Cast.

Ele vai receber nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, o mestre em Ciência da Felicidade Henrique Bueno, a psicóloga Cássia Cavalcante e a atriz, roteirista, criadora de conteúdo e escritora Dani Valente, que vão analisar o tema.


Serviço

Data: 06/02 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidados: Henrique Bueno, Cássia Cavalcante e Dani Valente
Tema: Esperança/Felicidade
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.

Imprensa - 11 97465.1990

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp