05/02/2024 às 21h11min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h02min

Saúde Mental: Uma grande oportunidade para sua empresa na área da saúde

De acordo com o médico e empresário, Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION, é possível aproveitar a abertura de mercado em relação à saúde mental

Fabiano de Abreu
© PIxabay

A saúde mental nunca esteve tão em pauta, cada vez mais tem crescido o debate sobre a importância de dar atenção a esse aspecto da saúde integral e, consequentemente, a busca por tratamentos e prevenção cresceu, gerando grandes oportunidades de investimento para negócios na área da saúde.

De acordo com o  médico e empresário, Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION- A Clínica do Brasileiro no Mundo, clínica internacional com sede na Flórida, é preciso estar atento ao mercado e oferecer o que ele precisa.

Uma das maiores habilidades que um empreendedor pode ter é a análise de mercado, isso permite observar as necessidades dos clientes e oferecer soluções mais eficazes. E isso é importante pois pode-se observar um debate crescente sobre saúde mental, quando grandes empreendedores da saúde ainda não se adaptaram a essa demanda”.

Saúde mental: Um cuidado e um investimento

Oferecer soluções para a saúde mental ajuda a trazer um diferencial à sua empresa e ajudá-la a alcançar uma fatia dos clientes que muitos deixam de lado, destaca Dr. Neymar Lima.

O crescente interesse em saúde mental está impulsionando a procura por serviços e produtos na área, gerando oportunidades para empreendedores. Profissionais, aplicativos de mindfulness, terapia online e iniciativas de equilíbrio emocional estão em evidência”.

Por isso, empreendedores que oferecem soluções acessíveis e personalizadas para o bem-estar psicológico estão bem posicionados para alcançar esse mercado em expansão e investir nesse cuidado importante”, destaca Dr. Neymar Lima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp