06/02/2024 às 09h04min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h02min

Empresa de usina de asfalto em CBUQ cresce a cada dia mais nos estados do Centro-Oeste com destaque para seu profissionalismo, tecnologia, inovação e compromisso socioambiental

Conheça a GP Asfalto, especializada em Terraplenagem, Saneamento Básico e Pavimentação Asfáltica em CBUQ nos setores do Agronegócio e Loteamentos Urbanos e Rurais

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
Profissionalismo, tecnologia, inovação e compromisso socioambiental são alguns dos adjetivos que descrevem a empresa GP Asfalto. Destaque nos estados do Centro-Oeste brasileiro, a empresa é uma das melhores no ramo de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Voltada aos setores do agronegócio e loteamentos urbanos e rurais, a GP Asfalto trabalha com a pavimentação asfáltica, terraplenagem, construções industriais, drenagem e saneamento básico, sempre pensando em novas tecnologias e como diminuir os impactos causados ao meio ambiente.

Líder no setor de terraplenagem, a GP transforma terrenos em oportunidades, deixando o local próprio para que máquinas, carros e pessoas possam circular tranquilamente e sem grandes preocupações, pensando no progresso industrial e imobiliário.

Além de estradas, a GP Asfalto, também trabalha com projetos imobiliários, levando a pavimentação a locais de moradia, facilitando a vida da população que vive na localidade. Além do asfaltamento, a empresa também entrega meio-fio, galeria pluvial, rede de água e esgoto.

Localizada em Rio Verde, Goiás, a empresa atende diversas outras regiões, como  Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sempre com muito profissionalismo, dedicação e inovação no serviço prestado. 

Para saber mais sobre os serviços prestados, é só acessar o instagram @gp.asfalto ou o site https://gpasfalto.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp