05/02/2024 às 10h10min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h01min

Motul traz a bordo o criador de conteúdo especializado em vídeos de motocicletas, Daniel D2

Com mais de 15 anos de experiência no universo audiovisual, D2 produz conteúdos leves que refletem o lifestyle dos entusiastas por motos

por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a chegada de Daniel D2, também conhecido como Daniel Dias, ao seu time de influenciadores e criadores de conteúdo. Com mais de 15 anos de experiência no mundo audiovisual e conteúdo especializado no universo das motocicletas, o influencer traz consigo uma sólida trajetória no universo automotivo.

Elevando sua paixão ao status de profissão, Daniel D2 é fundador da Canela Fina Filmes, produtora de vídeos com oito anos de trajetória especializada no segmento de motocicletas. D2 também deu vida ao MotoRiding, canal multifacetado presente no Instagram, YouTube e TikTok.

O conteúdo de D2 se destaca por uma comunicação envolvente que captura a essência do lifestyle ligado ao mundo das duas rodas e focado em entregar entretenimento. Ao mesmo tempo, é permeado por uma abordagem profissional marcada pela qualidade.

"O que eu mais gosto é de trazer alegria! Quando alguém me fala que se diverte com os meus vídeos, tenho uma sensação de dever cumprido. De vez em quando, coloco lá a minha opinião e informações desse meio que a gente tanto gosta”, afirma Daniel D2.

“Estamos entusiasmados com a união de Daniel D2 à família de embaixadores da Motul”, celebra Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil. “Acreditamos que essa parceria trará, ao longo de 2024, benefícios recíprocos, nos possibilitando alcançar novos públicos e estabelecer conexões mais próximas com os entusiastas de motocicletas por meio de um conteúdo leve e divertido.”

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul

Anna Carla Jurazecki - (11) 94247-6804

Cassia Schittini - (11) 97732-0294
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp