05/02/2024 às 13h41min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h00min

Nova caixa térmica da Soprano é aposta para o dia a dia

Modelo com capacidade de 32 litros conta com acessórios que proporcionam maior organização e praticidade

Lucas Lopes
https://www.soprano.com.br/
Júlio Soares

Soprano, especializada em soluções para casa e construção, apresenta um novo modelo de caixa térmica com capacidade de 32 litros. Disponível nas cores azul, vermelho, preto, cinza claro e fig green, o diferencial do produto reside em seus acessórios, garantindo praticidade e adaptabilidade, sendo uma opção inovadora ao apresentar algo ainda mais prático e ideal para o dia a dia.

Essa caixa térmica é indicada para quem gosta de ir à praia, fazer piqueniques e outros passeios com a família e os amigos, proporcionando melhor organização e mantendo os produtos secos separados dos molhados. Livre de bisfenol (BPA) em sua composição, conta com eficiência térmica de 24 horas e isolamento térmico em EPS.

Os acessórios disponíveis são resistentes e adaptáveis, facilitando a organização dentro do cooler. Entre eles, encontram-se dois cestos removíveis e encaixáveis que suportam até 3 Kg cada; uma garrafa de gelo com dupla função, um recipiente para água, com capacidade de 2,2 litros, que pode ir ao congelador, servindo como um bloco de gelo e também como divisória, aumentando a eficiência térmica, que é ideal para longos períodos de uso. Além de uma alça retrátil e ergonômica, possui tampa inteiriça, com travas, que serve como bandeja.

Os consumidores podem encontrar essas e outras opções de caixas térmicas da Soprano em marketplaces, supermercados da região, atacadistas e distribuidores da linha de térmicos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp