05/02/2024 às 13h51min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h00min

Soprano recebe Rainha e Princesas da Festa da Uva em visita institucional

Maiara Bachi
https://www.soprano.com.br/
Marketing Soprano

A Soprano, reconhecida por suas soluções inovadoras para casa e construção, teve o privilégio de acolher a Rainha e as Princesas da Festa Nacional da Uva em um tour especial por sua matriz em Farroupilha, RS. A visita, que incluiu a exploração da área de galvânica, os setores administrativos e o showroom na entrada, destacou-se como um momento de integração entre a cultura regional e a excelência empresarial.

Esta iniciativa, divulgada nas redes sociais da empresa, tem como objetivo conectar ainda mais a marca com eventos de grande relevância cultural como a Festa Nacional da Uva, que inicia em Caxias do Sul no próximo dia 15 de fevereiro.

Durante o tour, a Rainha Lizandra Chinali e as Princesas Eduarda Menezes e Letícia de Carvalho, conheceram os processos de acabamento de fechaduras na área de galvânica, passaram pelos diversos departamentos administrativos e concluíram a visita no showroom, espaço dedicado à exibição da diversidade de produtos oferecidos pela Soprano e adaptado para registros visuais marcantes.

Este encontro reforça o compromisso da Soprano com o desenvolvimento comunitário e cultural, evidenciando a sinergia entre a tradição das festividades regionais e a vanguarda tecnológica e empresarial da marca. A presença da Rainha e das Princesas na matriz da Soprano simboliza a união entre o legado cultural da região e a inovação industrial, reafirmando a importância de tais interações para o fortalecimento de laços comunitários e empresariais.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp