01/02/2024 às 19h34min - Atualizada em 03/02/2024 às 04h03min

“Galinha Pintadinha” mostra a força do conteúdo infantil no streaming e há 32 semanas aparece no TOP 10 da Netflix

O conteúdo musical da Popó mais amada do Brasil é referência do segmento e atrai cada vez mais telespectadores

Redação
Redação
Divulgação
 

A plataforma de streaming de maior sucesso no Brasil divulgou esta semana os dados dos conteúdos  de maior alcance na plataforma, e quem chamou a atenção foi o segundo álbum musical da ‘Galinha Pintadinha’, que há 32 semanas aparece no TOP 10 de conteúdos mais assistidos. Apesar de ser conhecida por séries e filmes voltados para o público adulto, há um espaço destinado para crianças, que por sua vez são responsáveis por grande parte da audiência. 

A animação infantil, que foi criada em 2006, pensando em um público voltado para o YouTube, foi ganhando espaço e virou um fenômeno tanto no Brasil quanto no exterior, tendo seus vídeos traduzidos para várias línguas. A Galinha Pintadinha se tornou um dos desenhos mais vistos nas últimas décadas, e devido ao grande sucesso de audiência acabou chamando a atenção da Netflix, que fechou um acordo com os criadores da marca e passou então a ter no catálogo uma variedade de histórias infantis. 

As crianças ficam encantadas com todos os personagens e se divertem com as músicas e histórias que são contadas a cada vídeo, tendo o poder de educar e entreter, estimulando a interação e o desenvolvimento das crianças. Com mais de 16 anos de trajetória, a Popó mais amada do Brasil é um fenômeno entre as crianças e famílias, e se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo. 

Sempre lançando novos projetos e inovando na comunicação e aprendizado que é passado para seu público, a marca Galinha Pintadinha conta com 40 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e 33 bilhões de visualizações em seus vídeos. 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp