02/02/2024 às 12h18min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h09min

O Programa Chá das Cinco dando boas vindas ao ano de 2024.

O evento contou com a presença de várias personalidades da mídia.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação

No último dia 24 de janeiro a apresentadora Fabi do Programa Chá das Cinco em parceria com a Maria Rita Centro de Estética realizaram a celebração "Welcome Year 2024 " dando boas vindas ao ano.
O evento contou com a presença de várias personalidades da mídia, empreendedoras e muita gente bonita. A festa também contou com a participação de algumas marcas renomadas, que expuseram seus produtos e serviços para os convidados.
Durante a celebração, a apresentadora Fabi e a Maria Rita Centro de Estética reuniram-se para receber os convidados e realizar um bate papo descontraído. A dupla aproveitou o momento para falar sobre o ano novo e os desafios que o futuro reserva.
A master Coach Mirone de Campos foi convidada especial do evento e compartilhou algumas dicas valiosas para começar o ano de 2024 com o pé direito. Sua fala foi muito importante e inspiradora para os presentes, que puderam refletir sobre suas metas e objetivos para o novo ano.
Além das dicas de Mirone de Campos, o evento também foi marcado pela gastronomia diferenciada do Chef Anderson Hansen, que possui estrela Michelin. Os convidados puderam desfrutar de pratos deliciosos e sofisticados, complementando a experiência única do evento.
A exposição de marcas variadas, como perfumarias, roupas de cama e moda feminina, também foi um destaque do evento. Os convidados puderam conferir produtos exclusivos e conhecer as últimas tendências do mercado.
O evento "Welcome Year" foi um sucesso, proporcionando muita diversão, networking e conhecimento para todos os presentes. A união de pessoas bonitas e talentosas, aliada às dicas valiosas e à gastronomia de excelência, tornou essa celebração um acontecimento inesquecível.

O programa Chá das Cinco é de segunda a sábado e você pode assistir pelos canais Urban TV Brasil, CCS TV, TV Mocinha. Disponível ainda pelo app UrbanPlay e também pelo canal do You Tube: https://youtube.com/@chadas5tvbc

Acompanhe também o instagram: @chadascinco.tv

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp